FAMILIA YAHOO NOVELAS - AVISO IMPORTANTE!?
O autor-chefe da trama, Comentarista Virtual deixou a autoria da trama, por conta da baixa audiencia. Portanto, os capitulos estão cancelados por três dias, até ser resolvida a questão imposta aos usuários, que devem opinar se a trama deve continuar ou não. Se a maioria dos usuários votar que SIM, após esses três dias, a novela voltará, mas ficará apenas a MEU CARGO (Arnaldo Moreira) e à CÁSSIA GONÇALVES LIMA, caso reapareça na categoria.
Se a autora Cássia não reaparecer dentro desses três dias, eu assumirei totalmente a autoria da FAMÍLIA YAHOO NOVELAS por autorização do próprio autor-chefe, Comentarista Virtual.
E se a novela voltar mesmo, os capítulos também serão menores.
Obrigado pela atenção.
Arnaldo Moreira - Autor e editor da trama.
PS: Votem: a FAMÍLIA YAHOO NOVELAS deve VOLTAR ou ACABAR?
Update:Bella - Sim, te ponho na novela.
P.S. Alugns rumos da trama também serão modificados!
Comments
A Família Yahoo Novelas deve VOLTAR, e tenho certeza que irá receber uma alta audiência.
É só fazer propaganda, um dia antes de divulgar a volta da Família, divulgue uma propaganda
É uma pena que o Comentarista Virtual não irá mais escrever essa novela, mas acho que você e a Cássia continuarão bem o que ele estava fazendo.
Boa sorte !
Amém Cris, boa noite, Salaam, Namasted, enfim... estou indo. Xau! Te deixo essa música> Um minuto para o Fim Do Mundo - CPM22. Cara, 21/12/12, ouvir essa música, á meia-noite, tomando crimson Bull misturado com coca-cola e zuando com o pessoal do Yahoo! solutions... Aquela foi uma noite LEGENDÁRIA! Hahahahahaha... Viajei. Enfim, tenha bons sonhos amiga
Tem que voltar pow, é muito dahora.
Continua. Se continuar mas com capitulos mais curtos, se for assim vai ter a minha audiencia e creio que a de muitos usuários.
Deve voltar.
DEEVE VOLTAR U-U
DEVE VOLTAR!
Deve voltar!!
Voltar, me coloca na novela?
Bjos
Deve voltar, não sei o restante dos usuários mas eu gostava de acompanhar!