meu namorado não me da presente em datas especiais..Porque sera?
Gente ele diz que me ama , fala até em casamento mais em datas comemorativas ele não faz nenhuma questão de me dar nada! Passou a páscoa , meu aniversário e nada dele me dar presente! Ele não é pobre.!
Eu ja dei indiretas perguntando o que ele ia me dar e naada!
Queria opinião de vocês ..isso é descuido , ele é mão de vaca ou não gosta de mim de verdade?
Comments
uma coisa que eu te falo, ele não pode der dado nada nesses dias,
com datas especiais, ele deve esta guardando tudo isso, para de dar
tudo junto so numa data, que vc nunca mais vai esquecer.
fique tranqüila que esta seu namorado esta aguardando a hora certa
querida.....
tem uma outra coisa uma coisa que vc tem que ficar preocupada, se vc também esta agradando ele também isso que vc tem que fazer
não tudo que ele que mas faça um esforço, pra agradar ele,isso que o homem gosta assim ele pode te retribuir com muito carinho fofa...
pense nisso que ele não vai esquecer de vc linda com todo respeito ta
e assim que o homem age tudo em seu lugar....
Dar presentes é um hábito saudavel para alguns e desagradável para outros. Não se preocupe, Uma dica, não de indireta, poderá esfriar a relação. Se você achar que ele por si já é um presente(é presente) e se gostar de presentear, faça sem esperar nada em troca, assim como eu, com o tempo ele te dará o céu se for a sua metade.
amiga com todos os homens que já me envolvi era a mesma coisa até meu falecido marido nunca era de presentes..........
Pior que eu adoro dar presentes,mais que é bom receber é...........nem flores nunca ganhei..............
Tem homens que não se ligam em datas comemorativas.............
bjs
não se preocupe o meu marido também não!!!
Talvez ele tenha dúvida no que te dar,dai acaba não dando com medo de não te agradar...
PS:presente não é sinonimo de amor,se você duvida do amor dele por você pergunte .
espero ter ajudado^^
Termina
quando se gosta,pode ser pobre,sempre sobra pra dar uma lembrancinha,um perfuminho da boticário,uma pulseirinha,um agrado qualquer,mas existe uma coisa chamada "consideração" se vc já deu o toque e nada...e ainda por cima não é mão de vaca...pense bem.
Credo amiga...
Até meu namorado que super mão-de-vaca me da presentes ótimos em datas comemorativas!
Converse com ele sobre isso, as vezes pode ser que ele não tenha esse costume na família dele e que pra ele isso possa ser normal!
Credo!
Deve ser pão-duro!
Tem homens q não presenteiam pq não gostam mesmo... gostam é de ganhar, pra se sentirem os tais!
Se vc acha q ele não te dá presentes por mera distração, então peça.
É!
Qdo chegar alguma data, diga pra ele, quero ganhar tal coisa... me dá de presente, amor!
Sei lá... Vai indo ele se toca...
Boa sorte!
Beijinhosss cancerianosss
talvez é mão de vaca mesmo!!!
mas não esquenta não homem é assim mesmo
esquecido. É só cobrar o presente