meu namorado quer sexo oral .. (nele)?
mas eu nao gosto gente .. quer dizer , eu nunca experimentei , mas eu sei qe eu nao gosto , eu fico até com nausea só de pensar ... isso pode estragar o nosso relacionamento ?? ( ele ja comentou qe fazia em mim e eu nunca fazia nele , e eu falei qe preferia nem comentar ) O QE FAÇO ?
Comments
Como você pode saber que não gosta se nunca experimento, e eu acho se ele faz em você e não tem nojo, você deveria fazer nele, se ele faz em você, tem que fazer nele, não é só ele ti dá prazer, você tem que dar prazer a ele também, pense nisso, espero ter ajudado!
então faz que vc vai gostar é uma delicia use um gel para fazer oral
www.nefertitisexshop.com.br
msn. [email protected]
eu acho que ele esta certo, por tanto se você não gosta de fazer oral então não deveria deixá-lo fazer em você, até por que é quase a mesma coisa, e até o da mulher tem mais a temer pelo seu lÃquido que sai que os homens acham terrÃvel kkkk
então eu acho que você esta sendo injusta com ele
Isto é só uma impressão sua!. Fala pra ele tomar um banho direitinho, que não vai ficar com cheiro algum. Caso vc tenha dificuldade use a imaginação, coloque chocolate, leite condensado, ou outra coisa que vc goste no pênis dele, ai não será tão difÃcil pra vc. Com o tempo vc vai estar chupando sem nada e vai estar curtindo muito.
sim estraga homem odeia mulher com frescurinha e nojinho, vc tem tendencia a ser corna
pq vc n faz pra experimentar? é bom, antes d'eu fazer pela primeira vez fiquei assim tbm! se ele faz em vc é pq é bom então faz o msm mas se vc for fazer, avisa ele pra se segurar e n gozar na sua boca pq isso sim é nojento, e se essa era sua preocupação ve num site com ele maneiras de um homem se segurar e n gozar!BJkas
Eu acho mto egoismo da sua parte.
Se ele pelo menos nao fizesse em voce voce teria uma desculpa mas ele faz!
Acho que voce deve deixar esse preconceito de lado e chupar pelo menos uma vez, se nao gostar lave a boca com agua e escove os dentes e ja era...
Que egoismo seu.
Voce pode ate tentar conversar com ele, mas ele ficara com raiva e talvez ira parar de chupar voce.
Assim realmente se ele faz em voç ai voç nn querer fazer nele é outra coisa mas ai é com voç vai ter que correr os riscos se voç realmente achar que nn da neem praa faer 1 forçinha fala pra ele a verdade que vc tem nojo e se ele te amar de verdade nn vai ligar pra uma coisas dessas mais ai voç corre o risco ne Bjs