meu namorado quer sexo oral .. (nele)?

mas eu nao gosto gente .. quer dizer , eu nunca experimentei , mas eu sei qe eu nao gosto , eu fico até com nausea só de pensar ... isso pode estragar o nosso relacionamento ?? ( ele ja comentou qe fazia em mim e eu nunca fazia nele , e eu falei qe preferia nem comentar ) O QE FAÇO ?

Comments

• Como você pode saber que não gosta se nunca experimento, e eu acho se ele faz em você e não tem nojo, você deveria fazer nele, se ele faz em você, tem que fazer nele, não é só ele ti dá prazer, você tem que dar prazer a ele também, pense nisso, espero ter ajudado!

• então faz que vc vai gostar é uma delicia use um gel para fazer oral

www.nefertitisexshop.com.br

msn. [email protected]

• eu acho que ele esta certo, por tanto se você não gosta de fazer oral então não deveria deixá-lo fazer em você, até por que é quase a mesma coisa, e até o da mulher tem mais a temer pelo seu líquido que sai que os homens acham terrível kkkk

então eu acho que você esta sendo injusta com ele :D

• Isto é só uma impressão sua!. Fala pra ele tomar um banho direitinho, que não vai ficar com cheiro algum. Caso vc tenha dificuldade use a imaginação, coloque chocolate, leite condensado, ou outra coisa que vc goste no pênis dele, ai não será tão difícil pra vc. Com o tempo vc vai estar chupando sem nada e vai estar curtindo muito.

• sim estraga homem odeia mulher com frescurinha e nojinho, vc tem tendencia a ser corna

• pq vc n faz pra experimentar? é bom, antes d'eu fazer pela primeira vez fiquei assim tbm! se ele faz em vc é pq é bom então faz o msm mas se vc for fazer, avisa ele pra se segurar e n gozar na sua boca pq isso sim é nojento, e se essa era sua preocupação ve num site com ele maneiras de um homem se segurar e n gozar!BJkas

• Eu acho mto egoismo da sua parte.

Se ele pelo menos nao fizesse em voce voce teria uma desculpa mas ele faz!

Acho que voce deve deixar esse preconceito de lado e chupar pelo menos uma vez, se nao gostar lave a boca com agua e escove os dentes e ja era...

Que egoismo seu.

Voce pode ate tentar conversar com ele, mas ele ficara com raiva e talvez ira parar de chupar voce.

• Assim realmente se ele faz em voç ai voç nn querer fazer nele é outra coisa mas ai é com voç vai ter que correr os riscos se voç realmente achar que nn da neem praa faer 1 forçinha fala pra ele a verdade que vc tem nojo e se ele te amar de verdade nn vai ligar pra uma coisas dessas mais ai voç corre o risco ne Bjs

Sign In or Register to comment.