O que vc acha dos pixadores de muro e de patrimonios culturais?
arte?
Vandalismo?
Diz ai..
(ops.. não sou pixador, alias acho um ato insano gastar spray com borroes sem sentido )
arte?
Vandalismo?
Diz ai..
(ops.. não sou pixador, alias acho um ato insano gastar spray com borroes sem sentido )
Comments
Pixação é vandalismo.
Grafitagem é arte.
Há diferenças!
Olha, eu até gosto quando isso se torna arte, chamada Grafitagem. Infelizmente há pouco investimento quanto a isso e os 'garotos' investem em si mesmos como podem, pois ao que parece essas tintas spray custam caro.
Estudei numa escola em que o muro era maravilhosamente grafitado e a escola de minha sobrinha também está assim, e no dia em que a grafitaram estavam cantores de rap (ou hip hop) o que é uma válida inclusão na sociedade e para as crianças não terem preconceito quanto a essa manifestação cultural. Em outros pontos do meu bairro também surgiram essa arte, o que mostra que alguns desses pixadores estão se tornando grafiteiros, o que é muito melhor.
S2
como vc especificou então so caracteriza um baita vandalismo falta de moral por parte desses marginais
se eles usassem algum muro é claro que autorizado pelo dono seria uma bela arte pois aqui na minha cidade algumas lanchonetes São grafitadas e ficam lindas mais já os que pixam os patrimônios que tão eles usarem os muros deles pra expressar oq eles quiserem
resume-se em uma arte que alguns vândalos usam e que poucos batalham pra que seja considerada como arte
São pobres arruaceiros que não gostam da sua cidade!!! Querem protestar, mas protestam de maneira incorreta!!!
olha de vandalismo eu não acho nada,tem sentido um cara sair com um tubo de spray pixando patrimonio municipal ridiculo
Uns "artistas" que estragam outras artes ,deviam criar suas próprias artes.
Vandalismo se achando expressão artÃstica.
Pra mim são uns fdp q não tem o q fazer...
Agora se for grafitagem, acho muito bonito
Olha.. depende.. tem uns que são feitos com autorização dos proprietários... isso eu acho legal... pois normalmente dizem alguma coisa construtiva, por exemplo, em algumas escolas publicas tem esses desenhos...e eles passam uma mensagem de educação e tal... ai é legal..
Mas quando é aquelas msg chingando os outros ou falando " Fulano, eu te amo" ou qualquer coisa sem autorização... ai é ridÃculo!!