Por favor presisu de algume q saiba fazer certinhu presisu muitu desse texto..obrigado...?

7. Escreva um texto narrativo, que apresente também elementos da descrição, com o seguinte título: “Um dia difícil”. Sua produção não deve ultrapassar cinco linhas.

Comments

  • toma vergonha na cara, sai da internet e vai fazer o seu dever

  • É bom msm uma pessoa ta fazendo isso, pq já vi que com seus erros de português vai ficar complicado rs. Não tô sendo chata, mas prá algo assim a gente precisa não só ta seguindo a risca o que foi pedido, no caso um texto narrativo, como as palavras tb precisam está devidamente corretas.

  • "Hoje resolvi aprender a escrever bem. Tinha vergonha dos textos pessimamente construídos e que violavam todas as regras da gramática. Passei o dia inteiro na bibioteca consultando livros de gramática e redação e textos de outros pessoas, depois a noite consultando o mesmo na internet."

  • Conhece um cara na internet que mi fez a seguinte pergunta escrever um texto narrativo, bom para mi foi faceio. Pois estou em casa no sábado chuvoso e frio e sem vontade de beber e sem nada para fazer,

    Sentei-me junto ao meu pc liguei para responder algumas pergunto do yahho, dei de cara comigo mesmo, não pela pergunta mais pelos erros ortográficos na minha tela. Eu um jovem da terceira idade, criado sem pai sendo o responsalve do sustento da casa tinha que trabalhar e estudar e dormir na escola devido o cansaço do trabalho(construção civil, função auxiliar). Escola publico bons professores e bem remunerado; eu aprendei pouca para ser um doutor mais suficiente para alguém por isso meu amigo zé na internet não é um escolinha e nem somos professores, senta na mesa e bota teus neurônio para funcionar pois eles estão ficando preguiçosos um abraço e bom final de semana

  • Chove lá fora e não tenho nada melhor a fazer nesse momento do que escrever esse texto. Porém, uma pergunta martela em minha cabeça: qual o seu intento em pedir essa narrativa? Afinal, apesar dos erros de ortografia na pergunta, você escreve bem. É o que vejo na descrição realizada acima.

  • UM DIA DIFÍCIL

    Tudo começa no despertar de um belo amanhecer, o sol nascendo os passaros cantando, e ...

    Desculpas mais não é justo vc é capaz de faze um texto simples desse...bjs

Sign In or Register to comment.