??
facil a BUNDA
se for um menino olha a bunda , se for homem olha o carater ! Pode ser até o contrario , depende !
rsrsrsr...a maioria dos meninos olham para o corpo: principalmente para os peitos e bunda .( FATO ) .
também para o rosto.
se ela tiver peito,bunda e um rosto bonito ela já é perfeita..
se tiver peito é bunda é gostosa
se tiver só um rosto bonito é bonitinha
a cara e o corpo
FÁCIL ..
se eu não conheço e provável que eu não fale com ela , o bumbum , coxa .. o corpo por inteiro , '-'
se eu a conheço , converso e bla , eu vejo o rosto , o sorriso .. o olho principalmente , me chama a atenção.
Depende, como agente vê, se ta de costas pode ter certeza que é o bumbum, qualquer um sabe disso rs.
eu olho primeiro o rosto para ver se é bonita.
Comments
facil a BUNDA
se for um menino olha a bunda , se for homem olha o carater ! Pode ser até o contrario , depende !
rsrsrsr...a maioria dos meninos olham para o corpo: principalmente para os peitos e bunda .( FATO ) .
também para o rosto.
se ela tiver peito,bunda e um rosto bonito ela já é perfeita..
se tiver peito é bunda é gostosa
se tiver só um rosto bonito é bonitinha
a cara e o corpo
FÁCIL ..
se eu não conheço e provável que eu não fale com ela , o bumbum , coxa .. o corpo por inteiro , '-'
se eu a conheço , converso e bla , eu vejo o rosto , o sorriso .. o olho principalmente , me chama a atenção.
Depende, como agente vê, se ta de costas pode ter certeza que é o bumbum, qualquer um sabe disso rs.
eu olho primeiro o rosto para ver se é bonita.