Qual desses estados tem mais pessoas brancas ?

Bahia, Pernambuco ou Rio Grande do Norte ?

Comments

• O que importa isso? que bela ocupação tu tens na cabeça, pensa ***** o tempo todo, que interessa mais gente branca ou azul, verde, amarelo, rosa.... o que importa é a inteligencia que está em falta na cabeça desse povo que nem votar não sabem. Aff!

• Segundo a wikipédia rio grande do norte

• Vou lá contar e já te falo..

• Com todo o respeito,mas sou do NE de Pernambuco,e para o espanto da maioria: sim,sou branca! Sou filha de português com brasileira descendente de franceses,holandeses e portugueses. Fiz um intercâmbio para a Inglaterra para estudar inglês,e qndo dizia Q era brasileira era um espanto(tanto para os brasileiros da minha escola como tbm para os estrangeiros). Fui confundida várias vezes com italiana(pelos próprios italianos de la,pois é) e com espanhola(tbm pelos próprios espanhois Q la estudavam). Tinha um amigo Q era de sp descendente de alemão,espanhol,português e n sei mais o Q,loiro do olho azul,ele comparou o tom de pele dele com o meu. Adivinha quem era mais branco? Eu kkkk(para o espanto dele tbm kkkkkkk). Somos minoria no ne,mas ainda existimos(n sei ainda como Pq gostaria de me casar com alguém branco como eu mas n encontro kkkk --" )

• Nenhum, pois não existem brancos no Nordeste.

Até os mais claros (Que são poucos), sempre tem um pezinho na senzala, ou na mata mesmo, se é que me entendeu.

• Pernambuco, pois já foi um território colonizado pelos Holandeses.

• Pernambuco pq e mais populoso

Sign In or Register to comment.