Qual foi o gesto mais bondoso que você já fez?

Muito obrigado pela atenção.

Abraços!

Comments

• Pagar passagem pro hopi hari pra uma amiga do serviço q nem conhecia direito rsrs

eu ajudo tbm na assistencia social da igreja.

bjxx

• Dar um tiro de escopeta na cabeça de um dog alemão que estava muito doente..caramba..foi só 'miojo' pra todo lado...

• Matei um cão atropelado com a parte posterior do corpo amassada!

Com um único tiro de misericórdia tirei-o da estado de sofrimento.

Nunca me senti tão realizado!

• Divulgar Ingersoll, principalmente "ensaios sobre a biblia"

site http://www.mphp.org/racionalismo

E Thomas Edison o único gênio do planeta

Entrevista de Edison http://www.str.com.br/Str/thomas1.htm

• Agir generosamente é mais do que uma boa ação, é uma obrigação que temos para com nossos semelhantes. Mas aí vai alguns atos bondosos que pratiquei:ajudei um necessitado, dei meu lugar para um idoso no ônibus, visitei um asilo e alegrei uma senhora triste e brinquei com uma criança na creche em que visitei.

• Não sou uma pessoa bondosa.

Salvo vidas diariamente, mas para isso uso técnica e equipamentos, além de conhecimento. É mais eficiente que a bondade.

Eu amo o que faço, trato bem as pessoas mas não considero isto bondade e sim: nada além de cumprir a minha obrigação!

• Renan,um gesto que fiz a muito tempo,estava no ponto de ônibus,era dia de pagamento e tinha um senhor já de idade avançada na minha frente,e deixou um monte de dinheiro cair no chão,um espertinho ia colocar o pé em cima pra esconder,graças a Deus eu vi e chamei a atenção de todos no ponto,e o cara devolveu todo sem graça,e o velhinho me agradeceu tanto que eu fiquei feliz com o meu gesto!

• Nenhum. Tudo o que faço é por obrigação à palavra do Senhor, em esperança de vida eterna. Não pode ser considerado como bondade aquilo pelo qual se aguarda recompensa, apenas trabalho.

• Já fiz muiiitos gestos bondosos!

- tinha uma viagem para roma mais deixei de ir para que uma amiga minha fosse no meu lugar

-dou lugar no onibus

-respeitos as pessoas

-e mais us ai :D

beeijo:*

• O MAIOR BEM PARA A HUMANIDADE, SERIA A ESTERMINAÇÃO DOS ATEUS...

O ESTERMINADOR DO FUTURO "O FILME"

UM DIA EU GOSTARIA DE ASSISTIR... "O ESTERMINADOR DE ATEUS"

.

Sign In or Register to comment.