Agir generosamente é mais do que uma boa ação, é uma obrigação que temos para com nossos semelhantes. Mas aí vai alguns atos bondosos que pratiquei:ajudei um necessitado, dei meu lugar para um idoso no ônibus, visitei um asilo e alegrei uma senhora triste e brinquei com uma criança na creche em que visitei.
Renan,um gesto que fiz a muito tempo,estava no ponto de ônibus,era dia de pagamento e tinha um senhor já de idade avançada na minha frente,e deixou um monte de dinheiro cair no chão,um espertinho ia colocar o pé em cima pra esconder,graças a Deus eu vi e chamei a atenção de todos no ponto,e o cara devolveu todo sem graça,e o velhinho me agradeceu tanto que eu fiquei feliz com o meu gesto!
Nenhum. Tudo o que faço é por obrigação à palavra do Senhor, em esperança de vida eterna. Não pode ser considerado como bondade aquilo pelo qual se aguarda recompensa, apenas trabalho.
Comments
Pagar passagem pro hopi hari pra uma amiga do serviço q nem conhecia direito rsrs
eu ajudo tbm na assistencia social da igreja.
bjxx
Dar um tiro de escopeta na cabeça de um dog alemão que estava muito doente..caramba..foi só 'miojo' pra todo lado...
Matei um cão atropelado com a parte posterior do corpo amassada!
Com um único tiro de misericórdia tirei-o da estado de sofrimento.
Nunca me senti tão realizado!
Divulgar Ingersoll, principalmente "ensaios sobre a biblia"
site http://www.mphp.org/racionalismo
E Thomas Edison o único gênio do planeta
Entrevista de Edison http://www.str.com.br/Str/thomas1.htm
Agir generosamente é mais do que uma boa ação, é uma obrigação que temos para com nossos semelhantes. Mas aí vai alguns atos bondosos que pratiquei:ajudei um necessitado, dei meu lugar para um idoso no ônibus, visitei um asilo e alegrei uma senhora triste e brinquei com uma criança na creche em que visitei.
Não sou uma pessoa bondosa.
Salvo vidas diariamente, mas para isso uso técnica e equipamentos, além de conhecimento. É mais eficiente que a bondade.
Eu amo o que faço, trato bem as pessoas mas não considero isto bondade e sim: nada além de cumprir a minha obrigação!
Renan,um gesto que fiz a muito tempo,estava no ponto de ônibus,era dia de pagamento e tinha um senhor já de idade avançada na minha frente,e deixou um monte de dinheiro cair no chão,um espertinho ia colocar o pé em cima pra esconder,graças a Deus eu vi e chamei a atenção de todos no ponto,e o cara devolveu todo sem graça,e o velhinho me agradeceu tanto que eu fiquei feliz com o meu gesto!
Nenhum. Tudo o que faço é por obrigação à palavra do Senhor, em esperança de vida eterna. Não pode ser considerado como bondade aquilo pelo qual se aguarda recompensa, apenas trabalho.
Já fiz muiiitos gestos bondosos!
- tinha uma viagem para roma mais deixei de ir para que uma amiga minha fosse no meu lugar
-dou lugar no onibus
-respeitos as pessoas
-e mais us ai
beeijo:*
O MAIOR BEM PARA A HUMANIDADE, SERIA A ESTERMINAÇÃO DOS ATEUS...
O ESTERMINADOR DO FUTURO "O FILME"
UM DIA EU GOSTARIA DE ASSISTIR... "O ESTERMINADOR DE ATEUS"
.