o meu é toradora! e love hina
Concerteza toradora, o melhor deste genero (Que eu ja ví)
Skip Beat!! ~ o anime não é só romance e tem toda uma história muito boa q tem um triângulo amoroso, na verdade os dois caras começam o anime odiando ela e ela odiando eles hohoho :P e é tipo aqueles animes q a protagonista começa a ficar famosa e vai aumentando suas habilidades conhecendo mais gente e tudoo... o anime não se desenvolve muito, mas te dá vontade de começar a ler o mangá q é muuuito bom.
Eu também amo Kobato, é sem dúvida o anime mais kawaii q eu já assisti *o*
E o clássico Itazura na Kiss, eu comecei a assistir animes graças a ele >.<
- Itazura na Kiss
- Nana
- Lovely Complex
- Bokura ga Ita
Nana
...
heheheheh
kkk''
Love Hina and Inuyasha!
Koi Kaze e Honey and Clover.
skip beat e tonagura s2s2
Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Um dos poucos animes onde apesar de não ser mostrado em todos os episódios o romance, ele é bem claro.
Comments
Concerteza toradora, o melhor deste genero (Que eu ja ví)
Skip Beat!! ~ o anime não é só romance e tem toda uma história muito boa q tem um triângulo amoroso, na verdade os dois caras começam o anime odiando ela e ela odiando eles hohoho :P e é tipo aqueles animes q a protagonista começa a ficar famosa e vai aumentando suas habilidades conhecendo mais gente e tudoo... o anime não se desenvolve muito, mas te dá vontade de começar a ler o mangá q é muuuito bom.
Eu também amo Kobato, é sem dúvida o anime mais kawaii q eu já assisti *o*
E o clássico Itazura na Kiss, eu comecei a assistir animes graças a ele >.<
- Itazura na Kiss
- Nana
- Lovely Complex
- Bokura ga Ita
Nana
...
heheheheh
kkk''
Love Hina and Inuyasha!
Koi Kaze e Honey and Clover.
skip beat e tonagura s2s2
Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Um dos poucos animes onde apesar de não ser mostrado em todos os episódios o romance, ele é bem claro.