preciso entrar no msn dele e ver sua caixa de e-mail´´e muito importante para mim
Tenho um método infalível:
Chegue para ele e diga:
- Hômi, me dá sua senha do seu msn e email agora que quero ver as mer.da que tu anda fazendo.
Pergunta pra ele.
olha tem que falar com um racker mesmo senao nao da esqueça e confie no seu marido. ou experimente a data de nascimento da mae dele da vo do pai dos irmaos todas as datas possiveis.
Que coisa feia isso e anti ético mais vai em frente e só baixar esse programa aqui ele vai captar tudo que ele digitar no computador.http://baixaki.ig.com.br/download/Ardamax-Keylogge...
lyla,novo personagem?
quem procura acha é uma velha verdade.....
bjos querido vou a uma festa.
Olha , tem jeito sim.
Na verdade é um simples programinha que você intala no seu Pc.Se você tiver umas poucas noções você não vai ter dificuldade em encontrar e usar.
Mas eu não vou ensinar porque acho isso muito feio.
Com a dica que dei talvez você seja capaz de fazer isso...
Se não conseguir é porque não merece mesmo fazer isso...
Abraços...
Se você conseguir fazer isso,amanhã mesmo seu casamento acaba.Abraços.
Olha só pedindo a ele... tem outras formas que eu desconheço mas vc pode perguntar a um hacker
Entre no site www.estoudesconfiadadotraste. com . BR e aprenda a violar os direitos constitucionais a privacidade que todo cidadão de bem tem.
Só ele te contando,mas mexer nos emails dos outros isso é meio anti ético!!!!Abraços...
Comments
Tenho um método infalível:
Chegue para ele e diga:
- Hômi, me dá sua senha do seu msn e email agora que quero ver as mer.da que tu anda fazendo.
Pergunta pra ele.
olha tem que falar com um racker mesmo senao nao da esqueça e confie no seu marido. ou experimente a data de nascimento da mae dele da vo do pai dos irmaos todas as datas possiveis.
Que coisa feia isso e anti ético mais vai em frente e só baixar esse programa aqui ele vai captar tudo que ele digitar no computador.http://baixaki.ig.com.br/download/Ardamax-Keylogge...
lyla,novo personagem?
quem procura acha é uma velha verdade.....
bjos querido vou a uma festa.
Olha , tem jeito sim.
Na verdade é um simples programinha que você intala no seu Pc.Se você tiver umas poucas noções você não vai ter dificuldade em encontrar e usar.
Mas eu não vou ensinar porque acho isso muito feio.
Com a dica que dei talvez você seja capaz de fazer isso...
Se não conseguir é porque não merece mesmo fazer isso...
Abraços...
Se você conseguir fazer isso,amanhã mesmo seu casamento acaba.Abraços.
Olha só pedindo a ele... tem outras formas que eu desconheço mas vc pode perguntar a um hacker
Entre no site www.estoudesconfiadadotraste. com . BR e aprenda a violar os direitos constitucionais a privacidade que todo cidadão de bem tem.
Só ele te contando,mas mexer nos emails dos outros isso é meio anti ético!!!!Abraços...