Já tiveram uma época rebelde?

Uma época que vc quer fazer algo que ninguém aprova ou que acham estranho ''só'' pq vc deseja ?

Update:

Motivo da pergunta: Em um momento de rebeldia pensei em pintar o cabelo de azul,colocar uns piercing, fazer umas tatuagens e sair passar a sair de noite para tirar fotos :v

Comments

  • Huhashashu Quem nunca

    Já deve uma época na qual eu queria ser gótico. Sim, Gótico. Sempre achei esse estilo meio sombrio e místico muito atraente. E também a filosofia de vida gótica é um tipo de filosofia que tem muito haver com minha personalidade.

    Eu também já pensei em ser Punk, Seapunk. Já pensei em largar a escola pra entrar pro Exército, isso quando eu tava viciado em Resident Evil e queria tocar em todo tipo de arma. Já pensei em fugir de casa com o circo. Sei que muita gente que trabalha no circo vive reclamando desse tipo de vida e muito mais, mas eu acharia maravilhoso. Só que acabei desistindo disso porque tenho medo de palhaços :P. Poder ver pessoas novas, alegres, às vezes tristes, pessoas diferentes. Isso toda semana. Eu e uns amigos também já pensamos em montar uma banda Alternativa-Punk. HHUASUHHUSA Eu até fiz aulas de teclado e Piano pra gente fazer isso, só que no final cada um se mudou para uma cidade diferente e acabou que não deu em nada.

    Acho que a rebeldia me atraí muito, apesar da maioria das vezes eu ser o mala do grupo, eu tenho as minhas. Eu planejo muitas coisas, mas existem 3 a qual eu planejo muito fazer.

    1 - Pintar o cabelo de Verde-azulado, só pra me sentir diferente dos outros :P

    2 - Fazer duas tatuagens. Uma de uma rosa vermelha e outra de um trecho de uma música.

    3 - Fazer uma viagem com meus amigos, andar por várias cidades de moto, é algo que a gente planeja desde a 7ª série, e planejamos fazer quando terminarmos a faculdade.

    Fallow o/

  • ♫...Yo soy Rebelde..♫ Zoeinra. Sabe, eu sou adolescente, tenho que fazer jus a idade e ser revoltado e mal humorado com todos e todos os dias :s

  • Tive sim, com 12 anos meu melhor amigo e eu fumávamos escondidos, mas a prova de que a gente fumava só por pira é que eu nunca viciei naquela poha e tenho nojo daquilo. Outra época da minha vida eu fui muito maconheiro, mas não fiz isso por rebeldia, fiz pq encontrei na maconha uma companhia me fez ver o mundo de outra forma. Não fumo mais.

  • Eu sou rebelde

  • Sim, dos 11 aos 12 anos. Passei pela fase de "AUTO-ACEITAÇÃO" nossa foi um inferno eu não gostava de mim, vivia chorando e me perguntando porque havia nascido daquele jeito, chorava na frente de espelhos e os quebrava porque eu não gostava de mim mesmo. Minha mãe vivia brigando comigo porque eu quebrava os espelhos, chegava da escola às vezes chorando e como eu não gosto de compartilhar minhas dores com ninguém ela ficava preocupada porque queria me ajudar mas eu não "PODIA CONTAR QUE ERA GAY" porque iria ser muito precipitado, "APESAR DE EU SEMPRE SOUBER QUE EU SOU GAY, DÊS DE MUITO MUITO CEDO". E depois aos 13 anos me aceitei e comecei a ser mais feliz, percebi que eu não era o único no mundo a ser gay e tal... E comecei a ser mais sociável, coisa que eu não era, fiz amigos e como eu já tinha me aceitado alguns me aceitaram e ficaram comigo, porque dizem que quando a pessoa se aceita ela atraí pessoas boas que aceitam também para perto dela. E foi assim, hoje estou com 16 para 17 anos e me amo do jeito que sou, sou muito feliz por ser GAY! (:

  • Estou nessa fase

  • Sim, na adolescência, mas era tão rebelde quanto imaturo. Mas faz parte do processo de amadurecimento. Todo adolescente rompe com os valores familiares, e passa a procurar por algo com o qual se identificam. É uma forma de se encontrar.

  • eu estou nessa fase, é muito chato, já até me estapiei com meu pai porque curto homens e ele não queria aceitar, dai eu e ele na festa da minha irmã acabamos bebendo muito e brigamos na frente de todos por causa disso, acho que nem é rebeldia, talvez apenas pelo fato de estar desobedecendo ordens e ficando com garotos, mas eu só faço aquilo que me faz feliz sem magoar ninguem propositalmente.

  • Acho que não... nunca dei problemas aos meus pais quando adolescente. Acho que depende mto da cabeça e maturidade de cada um. Sou maturo desde os meus 12 anos, sabendo separar o certo e errado, por exemplo. Sempre projetei as coisas e sou decidido no que faço

  • Eu vivo nessa epoca, eu quero por um piercing na lingua, fazer um moicano e comerçar uma banda punk

Sign In or Register to comment.