Alguém aí sabe como instalar Visual Novels? (ou alguém que saiba japonês)?

Curti muito o anime Fate/Stay Night, e estou muito afim de jogar a visual novel, mas estou enfrentando problemas... (ou talvez é apenas a minha noobisse mesmo, já que nunca baixei algo desse tipo). Após o download (que baixei via torrent), quando eu fui olhar o negócio que baixei, era uma pasta com um monte de arquivos. Bom, eu fui tentar abrir o aplicativo, ele até abriu, mas não funcionou, começou a aparecer umas abas azuis do windows com coisas em japonês, e em seguida, aparece uma aba em japonês do jogo, onde eu tenho que escolher uma das duas opções, e quando escolho a primeira ela fecha o aplicativo, e a segunda opção não fecha, mas o jogo não funciona (creio que nesta aba do jogo, deve estar escrito algo como "o aplicativo não pode ser executado", ou que deu erro em alguma coisa). Queria saber se alguém sabe como baixar uma visual novel, e se poderia me ajudar.

Obs: baixei no site Visual Novel eroge)

Obs 2: Eu mudei a região do meu PC para o japão, assim como foi informado quando fui baixar o jogo..

Comments

  • Eita, se vc tiver usando o windows 7 tenta usar o modo de compatibilidade para abrir o executável do novel, (botão direito do mouse -- Propriedades---- aba Compatibilidade) escolha uma versão antiga para abrir ele tenta o XP.

    Assiste o Fate/Zero é massa, tb recomendo outros animes do "Nasuverse"

  • N sei man mas vc pode baixar no sote ecchi nyaa. Eles tem o game em inglês.

Sign In or Register to comment.