Voçê já brigou com sua amiga de sala de aula?quando e pq?

Bom eu dicuti com umas amigas de sala todas estavam de mal uma das outras pq causa de um namorado,fiquei apavorada nunca passei por isso este ano foi á1º vez.as meninas uma de mal das outras e eu divida entre todas elas falava com todas elas tbm falava comigo.mas á professora conversou na sala sobre isso e ficarão de bem graças á deus bjos

Comments

  • Há uns 10 anos atrás bringuei de sair nos tampas com minha colega de sala.Tudo por causa de um trabalho de sala de aula ,que coloquei o nome de um menino e ela não gostou.Ficamos sem nós falar uns 3 anos hoje em dia ele e minha vizinha e conversarmos normal.Coisa de adolescente.....

  • na época que eu estudava, sim tive um "bateboca" com uma colega o motivo foi banal, simplesmente pq ela inventou q eu estava saindo com um colega dela e falou no meio da sala de aula para que todos soubessem, fiquei furiosa e "desci do salto" depois do "bate boca" ela disse que ia me esperar no portão com ar assustador....kkkkk. eu ri muito da cara dela e mandei esperar, ela sumiu nega....rs. e no dia seguinte estava um doce querendo se aproximar...rs. é foi assim...abç.

  • Já uma vez no 3º colegial por causa da formatura, briguei com essa minha amiga o ano inteiro, depois quando a galera caiu na real q agente naum ia mais ta junto q nem antes tdos mundo caiu na choradeira e fez as pazes e somos - a maior parte da galera q se formou junto em 2004- amigos ateh hj e naum nos desgrudamos.

  • Com a minha amiga não, só com a minha colega.isso foi a cerca de 7 anos atrás na sala de Biologia pq eu tinha ocupado uma carteira e ela chegou como se não existisse ninguém q tivesse ocupado e quis se fazer de espertinha ocupando a minha carteira

  • ...ISSO E FAZE COM TEMPO VÃO AMADURECENDO!!!

    TODOS FAZEMOS COISAS BEM PARECIDAS COM ISSO...

  • eu na sexta.

    pois um amigo empurrou a e ela bateu com cotovelo na minha kabexa e perguntei a se nao ia pedir desculpas e ela disse me ke nao foi ela e que foi o nosso amigo ke a empurrou a. começamos logo a descutir e ela levantou a mao pa mim por pouco nao a bate. a stora viu que tinha razao nao disse nada calou so e fikou a observar.

  • Jaahh.. pq ela me deu uma cartolinada na cabeça dai eu arranhei tudo ela rss...

  • No meu caso são amigos.

    É reaalmente já tive algumas desavensas com amigos em salas de aulas.....mais por namoradas.

  • É normal acontecer isso, as verdadeiras amizades precisam de discutir para se fortalecerem, dar as sua opiniões.Nós amadurecemos com isso, prepara-te haverá mais discussões ;) boa sorte bj

  • Infelismente já discutir feio com dois colegas de aulas e ficamos de mal, por muito tempo. Sou Militar e qndo estava fazendo o Curso de Cabo PM, eramos 03 turmas de Soldados (125) fazendo o Curso de CB PM o uma turma (32) de Alunos Soldados fazendo o Curso de Soldados. Eu sou pacífico e ñ gosto de humilhar ninguém, nem tão pouco ser humilhado, então, nesta politica eu me dava muito bem com os Alunos Soldados, pois tratava todos com respeito, dignidade e num infeliz dia, encontrei dois colegas meu, tratando mal uns Alunos, agir mal, pois ñ suportei e interferir bruscamente na questão, q nem me dizia respeito, na hora pensei q havia saido ganhando, mais qndo entrei novamente na sala de aula, os ditos cujos já haviam feito a minha caveira e a versão deles teve muito apoio entre os demais, fiquei literalmente só. De groja levei um cha de manta e mais um apelido (graduado bunda mole). Fiquei de mal dos dois, ñ sentia falta de conversa com nenhum deles, terminamos o Curso e cada um pegou rumo ignorado. Mas ñ me arrependo do q fiz e faria de novo, apenas tomaria mais cuidado na maneira de agir...

Sign In or Register to comment.