Estou afim de uma garota 1 ano+ nova,o que devo fazer para conquista-la?
Eu tenho 14,ela tem 13...
Não sei o q dizer para conquistá-la...
Sou mto tímido,alguem tem alguma dica?
PS¹;Mta gente fala q ela fik me encarando...
PS²;escrevo mtas poesia(várias sobre ela),gostaria de usá-las.
Update:Eu estava pensando em mandar entregar flores na sala dela...Com uma poesia,claro.
Update 3:+ um detalhe,he he he
Minha timidez eh em relação à pedir pra namorar,ficar...e chegar do nada qrendo conhecer.É + um medo de rejeição,entendem?
Qto a conversar com elas,não tenho o menor problema!
Comments
Conversa com ela,na calma e depois de você estar "quase" amigo dela de uma poesia sua pra ela,nessa idade é brabo eu sei,eu sempre tinha medo de tomar fora e todo mundo ficar sabendo.huahaaha Mas desencana se você gosta dela,se declare pra ela.
perde a timides ensaiando no espelho só pra ela...
e manda as suas poesias para o e-meil dela....
e diz q a quer muito pelo menos ela a timides na frente do pc passa..... seja felizz
Se você escreve poesias, já está a meio caminho de conquistá-la.
à só entregar uma poesia com algumas flores ou bombons que o coração dela será seu.
Pode apostar!
olha nos garotas adoramos quando os garotos nos perguntam sobre a gente ainda mais se a gente axar ele fofinho tipow ter uma quedinha por ele, ja q vc escreve poesias eu vou te dizer uma poesia boa pra vc dizer pra ela ...bem eu tb faço umas e vou te dizer a melhor q fiz:vc é o calor depois de uma noite fria,vc é o sol depois de uma longa chuva,vc é a razao de eu viver , vc é tudo.
Acho que no problema de idade não tem nada haver.. tipo,se você quiser conquistar ela a primeira coisa a fazer é ser você mesmo e conversar com ela. Mas nada de pegar no pé dela,porque ela pode achar você um mala!
Boa Sorte!
Beeijo.
entregue essas poesias para ela...se declare!
vai ser legal! e plo visto ela nao vai te dar um fora
bjoss
Coomeça encarando ela também...
mande seus poemas pra ela..
maas não se mostre muito sensÃvel..
comece seja por orkut msn ou pessoalmente
a conversa com ela.. puxa assunto (y)'
aà com o teempo voce conquista eela!
espeero ter ajudadoo.
manda essas poesias para ela cara.
uma dica mulher gosta de poesias e flores.
joga uma conversa sobre alguma coisa como a banda favorita dela sobre um programa da tv que ela gosta ai voce improvisa conversa!!!
de modo algum use as poesias agora. ela não entenderia.
tente se aproximar devagar e vá conversar com ela sobre qualquer coisa (até mesmo poesias, mas não mostre as que vc fez pra ela, ainda. Você vai sentir a hora certa de mostrar.)
tenha coragem