Queridos gays afeminados, eu não vim aqui pra julgar, apenas para tirar a minha dúvia?

Eu gostaria de saber o que vocês pensam em que vão trabalhar, porque a sociedade é muito machista e preconceituosa, ou seja, se você não pretende ficar atrás de um balcão perguntando eu posso ajuda-lo? em que vc pretende trabalhar??? No hotel em que trabalho, os gerentes e diretores do RH são muito preconceituosos, um hotel com mais de 200 funcionários, eu nunca vi um afeminado, tem um mas é no salão do prédio, ou seja, não é funcionário da empresa. Nem mesmo pros mais humildes dos cargos eu nunca vi um afeminado , o chamado poc-poc. Eu queria saber se isso não te assusta, saber que se você for afeminado, as chances de você conseguir um subemprego são bem grandes, considerando o preconceito dos chefes, porque os cargos mediatos e do alto calão estão reservados pra pessoas que são bem reservadas e discretas. Respondam ai e bjs envenenados!

Comments

• Cara, falando sério, são exatamente nos cargos mais altos e bem remunerados em que você vai encontrar maior número de gays afeminados, exatamente porque esses cargos lidam com pessoas mais bem educadas e instruídas, que frequentemente são esclarecidas o suficiente pra não levar esse tipo de coisa em conta.

São exatamente os empregos de baixa hierarquia aqueles que mais estigmatizam homos afeminados (e também tem aqueles empregos no exército, na polícia e etc, mas isso é outra história), pois as pessoas que estão ali costumam ser mais ignorantes e, consequentemente, mais preconceituosas.

E olha que até nesses lugares as coisas vêm mudando, viu?

Toma cuidado com o tipo de gente com que voc6e se dá. Acredite, existem ambientes bem melhores e mais livres desse ranço homofóbico, que tal começar a procurar por eles?

• Nossa Gabriel....Que preconceito.....

Menino não é aparência que diz o que você vai ser não...se é bom suficiente pode ser qualquer coisa independente do que seja...

Veja Clodovil um dos homens mais ricos do Brasil era muuuito afeminado...

E tem muitos outros....

Seja o que for uma empresa quer alguém qualificada....

Eu sou afeminado Gosto mais dos Ramo artístico mais sempre fui na frente das coisas sempre fui ''Representante de turma'' '' O escolhido dos professores para fazer entrevista que envolva o nome da escola''

Sempre fui na frente das coisas...O que importa é qualidade....Realmente a Beleza vence sim...Mas depende muito...Os donos de empresa querem alguém digna.

Beijos Gelados...

• Se a sociedade é machista e preconceituosa, a culpa não é do gay afeminado e sim da sociedade. As pessoas tendem a se culpar quando não há nada de errado com elas, esse tipo de atitude só gera sofrimento e faz crescer o preconceito. Se a pessoa é ela mesma, nunca deve abaixar a cabeça e negar a própria liberdade pela aprovação de uma sociedade hipócrita que ainda tem muito o que evoluir.

Esse seu argumento sobre trabalho também serve para mim, tendo em vista a sociedade machista e preconceituosa. Mas a minha liberdade não tem preço, a alegria de viver cada dia da maneira que me faz feliz vale mais do que tudo.

Ganho o meu dinheiro honestamente e não devo nada a ninguém. Um dia eu ainda quero abrir o meu próprio negócio, mas até lá eu vou lutar, sou forte o suficiente para encarar as dificuldades.

Para te dizer a verdade, me derruba mais ler esse tipo de argumento preconceituoso de um gay do que qualquer oportunidade de emprego perdida.

Beijos.

• Eu não sou afeminado...pretendo me formar em biologia e depois me especializar..ainda não sei bem o que eu vou fazer, mas até eu terminar o ensino médio eu decido algo

• Não sou efeminado, vou cursar engenharia civil e pretendo trabalhar numa construtora.

Sexualidade e profissional são duas coisas distintas.

• Eu vou te contar um segredo só pra nos dois eu trabalho numa empresa multinaciona!!!!

• Bem não sou afeminado, não muito.

E pretendo trabalhar em alguma grande empresa, provavelmente em rede de comunição na GVT, Oi, Tim... ou em desenvolvimento de sistemas, pretendo esclarecer minha sexualidade.

Sign In or Register to comment.