o q fazer quando não consegui mas confiar em ninguem!?

...Todas as pessoas de uma forma ou de outra sempre estão decepcionando agente,desde do ano passando venho mim decepicionando muito com pessoas q eu considerava muito especial pra mim, 1º foi meu pai q simplesmente separou da minha mãe e nunca veio saber se pelo menos estava viva, isso foi quando tinha meus 10 anos sofri muito, 2º minha prima q considerava mas q irmã ela era minha outra metade ela simplesmente tirou 50,00 da minha bolsa meu mundo desmonou, mas sobrevivi, depois comecei a sair com uma turma bem legal, e descobri q são um bando de falsos q TODOS sem exceção ja fizeram algum comentario maldoso sobre mim, ou seja descobrir q não tenho amigos e quando novas pessoas aparecem e vejo q querem se aproximar simplesmente não consiuguo mas acreditar em ninguem estou mim sentido uma pessoa fria e sozinha!

tenho 21 anos sera q isso e normal todo mundo passa mesmo por isso e simplesmente não existem mas pessoas sinceras. Não consiguo mas confiar em ninguem!

Update:

num é nada de crise e so um muita conhecidencia as pessoas q vc mas se importava na vida te traiem! so isso

Comments

  • ACREDITE, A CONFIANÇA EM QUALQUER PESSOA NECESSITA DE TEMPO, MAS NEM POR ISSO VC DEVE SE FECHAR A RELACIONAMENTOS.....DEIXE QUE O TEMPO TE MOSTRE QUEM É CONFIÁVEL OU NÃO.....MAS EU TAMBÉM SOU ASSIM, PERDIDA A CONFIANÇA EM UMA PESSOA, NUNCA MAIS VOLTO A CONFIAR....SEI QUE É ERRADO, MAS NÃO ACREDITO EM DESCULPAS, POIS ACHO QUE TODOS SOMOS (OU DEVIAMOS) SER RESPONSAVEIS POR NOSSOS ATOS.....

  • acho que vc espera muito das pessoas e acaba se mogoando!melhor prestar mais ateñção pois amigos realmente são poucos!

  • nesse mundo de hoje, estar difícil encontrar amigos e também estar difícil confiar, eu particulamente não tenho amigos, mas tenho alguém especial ao meu lado, que é minha noiva, onde sei que realmente posso confiar. Hoje em dia precisamos fazer avaliações para poder confiar, pois se a gente se entregar ou se preciptar, podemos se arrepender mais na frente, então o que eu te digo é que Há alguém pra se confiar, mas precisamos primeiro analisar esse alguém, para depois jugar-mos se é digno de nossa confiança. Se quiser conversar mais comigo sobre confiança é só entrar em contato.ok

  • Já tive essa sensação. E aconselho a confiar primeiro em si mesma, pq mesmo se sua "intuição" ao seu redor estiver certa, pelo menos se machucará menos. Não faça o jogo de ninguém, faça o seu e seja feliz.

    Logo verá que existe pessoas, que se aproximarão de você pelo jeito que vc é e não pelo que tem ou por qualquer tipo de interesse. Vai voltar a confiar.

    Mas se precisar conversar, procure alguém da família ou um amigo que sempre torceu por você.

    Boa sorte.

  • Tenho 23 anos e posso te dizer com toda sinceridade isso é normal sim. Eu era uma pessoa que adorava conversar e fazer amizades, mas sempre me ferrava com as pessoas, muitas vezes tirava de mim para dar e no final das contas eu via que so eram minhas amigas a base do enteresse. Confieie ao ponto de nao acreditar que aquela pessoa poderia me trair, mas quando vi a realidade foi um xoque muito grande, hoje nao confio em ninguem e quando uma pessoa se aproxima eu fico arisca nao revelo nada sobre mim e nao acredito em nada que a pessoa me fala.

    Nao se preocupe a melhor forma de vc nao sofrer nao de muita bola e nem conte muito de sua vida, pois quem hoje e seu amigo amanha pode ser o seu pior inimigo hoje.

    Te falo isso por que vivi na pele a dor de uma traiçao e falsidade, hoje odeio de alma as pessoas que me fizeram sofrer e sei que so se aproximaram de mim por entesse e nao por que realmente gostavam de mim. Coloqueoi uma coisa em minha cabeça aqueles que me vizeram chorar nao mereciam me ter como amiga alias elas nao conhecem o significado s da palavra AMIZADE.

    Espero ter ajudado

  • decepção é um sentimento que não podemos impedir de acontecer na nossa vida.eu particulamente me decepcionei muito em todos os setores da minha vida.mas não desanime e bola pra frente não deixe de conhecer pessoas novas por medo, não seja corvadi, mostre que vc sabe se levantar depois das trompadas.

    e lembre-se existe sim pessoas amigas e verdadeiras, são raros mais existe.

    viva sem ter medo de ser feliz.

    boa sorte .

    gata manhosa.

  • o que acontece é que,

    o tamanho da sua expectativa é o tamanho da sua decepção,

    é claro que pessoas trairas passam em nossas vidas e deixam suas marcas de decepção,

    olhe ao seu redor se suas escolhas estão sendo corretas, estude analise as pessoas com quem quer se relacionar, seja mais seletiva e não confie nas pessoas com tanta convicção, porque dá nisso decepção na certa,

    ao se aproximar das pessoas, não espere delas retribuições da amizade que está oferecendo, apenas seja amiga e não espere nada em troca, seja mais cautelosa em contar algo e não se entregue tanto assim, mais também não fique neurótica pois são poucos mais existem sim pessoas em quem devemos confiar, nossos pais são exemplo disso,

    veja as pessoas como colegas e não como amigas isso é uma maneira de se proteger contra possíveis decepções.

    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

    ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

  • Oi, eu sei do que vc esta precisando e pode ter certeza que não estou de brincadeira e posso dizer pq ja me senti assim. Tem um amigo que é especial se chama Jesus entre em seu quarto com o seu coraçao totalmente aberto e peça a Deus que te ajude e com toda a certeza Ele vai te ajudar. se você tiver uma biblia abra em Salmos 37 e leia lá diz que é para nós confiarmos em Deus ele sempre estara conosco é o nosso Amigo Fiel se vc quiser mais alguma coisa entre em contato [email protected].. espero que tenha te ajudado...

  • confie em Deus e pronto!!!!

  • Ola!!!

    Nunca esqueça que antes de confiar em alguem, precisamos confiar em nós mesmos.!

Sign In or Register to comment.