Estou magro demais ou e fase?

Tipo tenho 14 anos 1.70 cm 48,49 kg..

Comments

  • Querido,

    Depende de sua constituiçao genetica. biotipo, desenvolvimento, estilo de vida e alimentaçao.

    nao importa agora quanto vc pesa. me responda: Vc se alimenta de maneira saudavel?

    Com esse peso e essa altura poderia ser modelo!

    Jogador de Voleyboll!

    Jogador de basquete!!!!

    Goleiro!

    Nadador!!

    Campeao de esgrima!

    Se vc se alimenta bem e se vc pratica esportes é normal estar com esse peso, pois, està no àpice do seu desenvolvimento.

    Vc està crescendo e seu organismo està absorvendo todas as energias que vc consome nas "areas" de interesse, ou seja, està distribuindo os nutrientes "pra cima" e nao " para os lados"...

    Coma frutas, verduras, beba leite, coma carne, queijos e sobre tudo procure um pediatra que poderà esclarecer a vc e sua familia a maravilhosa transformaçao que vc està passando...

    Isso é lindo querido....

    beijinhos,

    Jaque.

  • se vc se alimenta direiti entao é fase pq vc ainda ta em fase de crescimento. mas em todo caso procure um nutricionista ele vai te orientar bem em relaçao a isso.

    boa sorte

  • carai

    ta muito magro

    almoça gordura cara

  • Cuidado com o vento...

  • De acordo com sua altura você está abaixo do peso ideal. Tenta dar uma engordada que é melhor. Eu também já estive em situação parecida.

    Procurar uma nutricionista para poder engordar de maneira saudável é a maneira mais saudável. Procure orientações.

  • nossa! vc é alto de mais para seu peso e idade, vc deve seu uns 9cm a mais do que o normal para sua idade...

    va em um medico e explique seu caso

    at´+++

  • ta magro sim brother...

    deve ser genética..

    então, comece a comer mais doque o normal..

    coma mt proteína e carboidrato...

    e prátique atividade física, de preferência, musculação..

    abraço

  • PROCURE UM MEDICOººº xD

  • procure um endocrinologista, e um nutricionista.

Sign In or Register to comment.