Gente por favor me ajudem?

Meu medico me receitou cetoconezol para fungos na unha, e eu tenho candiase e li que ele e um santo remedio para isso tambem! E meu marido saiu umas bolinhas mas muito pequeninhas perto da glande tipo quando ele abaixa aquela pelinha do penis mas e bem pouquinha quase nem se ve, sera que isso e devido a minha candiase pode ter passado pra ele? Dai sera que ele tomar esse mesmo remedio que foi receitado pra mim adiantaria? Pq andei pesquizando sobre crista de galo entre outras dst inclusive vi as imagens e nao tem nada a ver com o dele, so q nao tem como ele ir no medico porque eke ta preso, por favor quem ja tiver passado por isso ou tiver alguma opiniao DeSCENTE me ajude, obrigado

Comments

  • Se vc é portadora de candidíase com certeza seu marido contraiu. Além da medicação oral vc deve fazer uso de medicamento local mas deve consultar seu ginecologista ele prescreverá medicamentos para vc e seu marido.

  • O cetoconazol é indicado para micoses e cândida vaginal também , seu marido

    pode usar é claro .

  • Minha cara! Primeiramente, o cetoconazol utilizado para tratar micose de unhas é diferente do indicado para tratar candidíase vaginal. Em relação ao problema do seu marido apenas exames para saber do que se trata essas bolinhas. Como o colega acima também respondeu, a candidíase no homem só se desenvolve quando a imunidade dele está baixa,(Diabetes, quimioterapia, HIV, etc). O medicamento certo para tratar candidíase no homem seria o Fluconazol comprimidos.

  • Bem improvável,Candidíase eh uma DST oportunista ,a não ser q ele tenha aids ou problema com imunidade

Sign In or Register to comment.