pode usar assim ou é vulgar?????????
eu tenho 15 anos e todo fim de semana vou a praça com as minhas amigas e primas
estou pensando em ir assim: calça legging e blusinha azul meio batinha com comprimento na cintura
muitas pessoas falam que é vulgar usar legging com blusa normal( que vem ate a cintura)
se eu for assim vou parecer vulgar?
Comments
É melhor a bata cobrir o seu bumbum para não ficar vulgar!
Porque vc não usa legging com vestido curto?Ou usa uma calça jeans?
Se vc é bem bem magra talvez não chame muita atenção usar legging com blusa curta.Caso contrário,vão olhar bastante.....
Não pega bem não, melhor usar uma batinha mais comprida ou deixar a legging de lado.
por favor, legging nãoooooooooooooooooooooooooooo
socorro!!! tenho pavor de legging!! a não ser q seja com botas e trench coat ou para malhar com tenis!!!!
use um jeans, tá??
bjos
mesmo que vc tenha um corpo legal, fica parecendo roupa de academia, se quiser usar essa blusa use um jeans, mas se quiser usar a legging use uma baa mais compridinha, com certeza ficara melhor
Fica feio legging já era agora se vc usar parece que vai fazer ginástica!!
Use um short jeans ou bermuda com uma blusinha pode ser essa azul e uma sandália bonita,maquiagem leve rímel blush e gloss.
Ah... é que não cai bem. só isso!? fica melhor bem abaixo e no mais somente quando for malhar.
vai parecer que tá indo fazer caminhada, corrida, etc.
Querida, vc pode investir numa bata que cubra o bumbum. Se usar uma blusa mais curtinha, opte por um jeans, saia, shorte não muito colado para não fica vulgar. "Enganosa é a graça e vã a formossura, mas a mulher que teme ao Senhor, esta será louvada"
Use a legging com uma bata ou um vestido mesmo.Acho que não ia ficar legal essa sua combinação , mas também não fica vulgar.