Ateu que vive a falar mal de crente vc não estaria sendo mais hipócrita ainda...?

Não sabem dar seus pontos de vista sem ofender as pessoas......

Não estariam sendo preconceituosos tmb

Vivem se preocupando quanto é que o crente dá de dizimo na igreja,pq vc não se preocupam com o imposto que sai de seus bolsos???

Update:

psO458 não to acusando,mas to cansado de ver tanta satirização com os crentes e os ateus que vivem fazendo piadinha ofendendo os mesmos se passarem por cultos, vc concorda com tanta falta de respeito...chamam até de ****** e desejam lhe a morte isso é muito bacana né???

Update 3:

------------------------------------------------------------------------------------------------------

psO458 concordo com o que vc disse,tmb não gosto das atitudes de crentes hipócritas que julgam os outros,pois para quem crê em Deus não é isso que Deus ensina, Ninguem que acredita em Deus deveria se arriscar julgando os outros,infelizmente isso acontece muito,mas cá entre nós "desculpa de fofoqueiro"...o fato de ser crente ou não,não muda, assim como tem crente fofoqueiro tem ateu, macumbeiro,espirita e por ai vai,coisa de gente sem cultura.O que não devemos é apoiar tais comportamentos independente do credo,respeito é essencial, não é verdade?tem ateu e tem crente que não faz por onde mesmo para ter respeito..

Agora quanto aos compradores dos perfuminhos de Jesus... se eu pudesse dava uma surra de arame farpado em cada um destes rs, o próprio Deus diz que os seus seguidores são cegos:segue..

Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem l

Update 5:

Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.

Viu palavras do próprio Deus,é eu tenho Deus como meu Pastor.

Mas não podemos generalizar todos aqueles que tem Deus em suas mentes,e tmb acredito que vai ter muito ateu lá no céu rs,Deus não vai julgar aquilo q não conhecemos,(desculpe só estou te colocando meu ponto de vista) a palavra de Deus é clara que nunca devemos julgar ninguém...nem mesmo um satanista,tmb devemos examinar a bíblia,pois muita coisa ali foi tirada ou acrescentada,mas tem como vc se achar pois uma coisa se conecta a outra.

Não devemos chamar,mas para mim tais crentes julgadores e compradores de tijolinhos "são cegos."

O não julgar é para que não sejamos hipócritas pois todos somos falhos e sujeito a erro

Tenha uma boa tarde

Comments

• Marcos, é muita hipocrisia um hipócrita acusar o outro de hipocrisia!

Desculpe Marcos, talvez vc não leia as provocações aos ateus e, principalmente, aos seguidores de cultos afros. Não concordo com ofensas, seja de que lado partir, assim como não concordo que alguém se arvore em deus e decida quem vai para o inferno ou inclua determinada crença no rol do satanismo!Inúmeras vezes li religiosos dizendo que ficarão felizes ao verem ateus ou seguidores de outras crenças queimando no inferno!

Quanto aos trouxas que vêem o dízimo sendo desviado, que compram perfumes com cheirinho de jesus, martelinhos e toalhas abençoadas com o suor do pastor, qual seria o melhor nome para chamá-los?