E agora!??...agora é a farra das passagens!! é lícito ou ilícito?

Nós iremos colocar de volta todos estes politicos(Deputados e Senadores) de volta aos seus cargos nas próximas eleições;...não é mesmo?, é claro que é, todos eles de novo!!!!

VIVAAAA!!!

Comments

  • Só pra lembrar, pra se manter o Reino de Brasília no país chamado Brasil, seu povo paga por sua eficiência política o valor mais caro para se governar um país em comparação a países mais e menos desenvolvidos, e lembrando ainda que este mesmo povo além de ser obrigado a votar não se lembra nem do ultimo corrupto que elegeu.

  • Meu caro ,

    Depois que inventaram a eleição computadorizada .

    Tanto é que outro países vieram olharam nosso sistema e não aceitaram .

    Só perde eleição quem não tiver dinheiro para comprar uma cadeira no plenário , olha ... não é barato .

    Consertar isso ... só com uma revolução .

    Por isso meu amigo , infelizmente ... estaremos com esta laia de novo no próximo mandato .

  • Olha, estava assistindo o show do JÔ, e realmente, se eu fosse um deputado ou senador, ou pedia demissão, ou tomava uma atitude decente.

    Lógico que algum político pedir demissão, vai acabar sendo julgado na justiça comum!

    Eles estão tão certos da impunidade, que até confessam o que fizeram. Pois logo em seguida aprovam uma lei tornando aqui legal!

    Mas nosso presidente Lulla, parece nem ligar! Viajando a vontade, agora fica assinando contratos que o próximo governo vai ter que revisar, pois deve ter trambique em tudo.

    Em vez de voltar e colocar ordem na casa, prefere ficar viajando, com sua comitiva, ignorando a pouca vergonha que seus colegas de congresso estão aprontando.

  • Lícito pra eles que são uns tremendo caras-de-pau. Vai algum de nós pedir uma passagem para visitar um parente doente e que mora longe porque não temos dinheiro para pagar a passagem, não temos nem resposta. Isso é no mínimo ilícito, segundo nossos governantes!

    É o poeta já dizia "BRASIL MOSTRE A SUA CARA"

  • Pior foi o Gabeira na maior cara de pau dizendo que nao sabia que nao incluia a familia e amigos, francamente ne? O outro reclamou que como ele vai pra Brasilia sem a esposa, querem separa-lo, fiquei com tanta peninha dele, sem dinheiro pra pagar a passagem da esposa , gamha tao pouquinho que quase me ofereci pragar pra ele....Nojo esssa raça....

    Outros dizem que nao sabiam de varias coisas, ateconcordo hj que nao saibam de varias coisas, nao trabalham mesmo, como saber ne?

  • TRABALHADOR BRASILEIRO

    PERGUNTO QUANTAS HORAS A MAIORIA TEM QUE TRABALHAR POR SEMANA?

    COM O SALÁRIO O QUAL TEM DIREITO VCS PAGAM MORADIA, SAÚDE, COMBUSTIVEL, ETC.

    CASO O SALÁRIO NÃO CUBRA AS DESPESAS O QUE ACONTECE?

    COM O 13º QUE DEVERIA SER PARA LAZER, O QUE VC FAZ? PAGA AS DIVIDAS. ALGUEM PAGA PASSAGEM PARA VC E SUA ILUSTRISSIMA FAMILIA.

    SÓ OS DEUSES TEM ESSE PREVILÉGIO.

    MORRAM DE INVEJA.

  • no mesmo que deu a farra dos dólares nas cuecas, hoje o Genoíno é genuinamente comparsa do cara e muitos outros, portanto, se o chefe faz farra, que moral tem de jogar a culpa nos outros, porque brasileiro é bonzinho mas não é besta.

  • Voto em Eduardo SUPLICY, este não está no meio da confusão.

Sign In or Register to comment.