Quero iniciar uma revolta armada?

Olá,meu nome é mateus,sou ateu e tenho 14 anos,atualmente tento fazer algo do qual sou chamado de louco e idiota,ao longo dos tempos o governo nos oprime,nos corrompe e nos aliena,nos destrai com bunda,futebol e programas xulos e inuteis que so servem para burros sem cultura,sou de uma pequena parcela de jente esperta,que ainda nao foi dominada por sertanejo e funk,generos que destroem o país e nos transformam em playboys e putas,afinal,somos putas do governo,e o governo **** dos EUA certo?SIM.Quero montar um grupo revolucionario que vá para luta armada,esteja ciente de que,uma luta armada mataria muitos,milhares,talvez milhoes,seria uma guerra civil contra a patria e contra os estrangeiros,que nos roubam e nos distraem para mamarem mais um pouco a cada ano.Revolucionarios reformistas do brasil esse seria o nome do grupo,consistira em montar um governo ´´reformista´´,esse governo teria uma ideologia totalmente nova,onde o estado fosse laico e politica seria separada da religiao,(nada contra voces religiosos,todos tem direito que acreditar no que quiser,porem politica e religiao nao se misturam)o governo seria montado por comunistas,conservadores,liberais e pessoas de varias outras ideologias.tambem seria feita uma nova constituiçao justa para todos,um governo com puniçoes severas para crimes hediondos e corrupçao.O que acha disso?Está disposto a se juntar a mim?.

Update:

Se voce nao leva a serio e é um burro que so quer digitar alguns k,saia ja daqui,jente como voce me enoja e destrói tudo o que resta de bom nesse país

Comments

• Mateus, não tem como ver seriedade nas suas palavras ou na sua intenção, se até o PT percebeu que uma revolta armada no Brasil é impossível, mudou de estratégia resolvendo chegar ao poder usando a democracia se travestindo de democrata (mentindo para o povo), para lá ir fazendo a conta-gotas a implantação de um regime de esquerda (ditadura de esquerda), de forma que a população só perceba isso quando não tiver mais volta, esta claro que sua proposta é inexeqüível, e o PT até já se preveniu disso, desarmou a população justamente para evitar que se a população perceba a real intenção do PT e queira se revoltar contra ele, só possa usar paus e pedras.

De qualquer forma, revoluções sempre acabam na mesma, procure em livros de história, o povo se une para tirar um ditador e no final aqueles que retiraram o ditador, se tornam ditadores, leia sobre a revolução Russa, Chinesa, Iraniana, Cubana, etc...

O caso de Cuba é um dos mais interessantes, pois Fidel, com o discurso de defender a pátria, de expulsar os imperialistas e exploradores norte-americanos, Cuba para os cubanos, mobilizou forças, conseguiu expulsar os imperialistas norte-americanos, assumiu o poder, transformou Cuba numa ditadura de esquerda, ficou milionário, a população continuou tão pobre quanto antes, e ainda teve a cara-de-pau de por a culpa do fracasso econômico de Cuba no embargo norte-americano, desculpa esfarrapada, pois só os norte-americanos bloquearam relações comerciais com Cuba, os demais países não, portanto, o fracasso do governo de Fidel, se deve a sua incompetência, sua ganância e seu apego ao poder, a revolução cubana, para os cubanos não serviu de nada, serviu apenas para Fidel enriquecer, se apropriando das riquezas de Cuba.

• Vou dar meus pensamentos:

1º Nem preciso dizer pois vc sabe, isso é crime previsto na constituição.

2º Querer melhorar as coisas não juystifica fazer inocentes sofrerem.

3º Mesmo cheio de boas intenções, o que garante que o seu sistema não se corrompa e fique pior que o atual. Afinal tudo isso que vc falou já temos em lei. Somos laicos, mas a prática nem sempre funciona, e nada garante que vá funcionar perfeito após sua revolução.

Não tem jeito, Acho que já temos o caminho pra fazermos mudanças sem precisar disso. Se ainda vivêssemos numa ditadura, vá lá. Derrubar o sistema tem sua justificativa. Isso já foi feito. O que precisa fazer agora é melhorar e arrumar a casa.

A liberdade já temos, precisamos conscientizar as pessoas sobre o que fazer com essa liberdade.

Afinal , tomar tudo a força , vai fazer que muitos grupos não respeitem nada. E depois quando tudo normalizar, o que vai impedir de surgir tudo de novo. Programas bobos musicas duvidosas... isso vem da liberdade. Seu sistema impediria da pessoa cantar?

Obs: Não gosto de sertanejo, mas não vejo problema nenhum nas musicas. Isso é só questão de gosto mesmo. Acho que o funk carioca sim precisa de uma censura de locais e horários dependendo de quão pesada é a letra. Evitaria criança ouvir ******* como se fosse normal e mesmo assim teria lugar pra quem gosta.

Obs2: Sou ateu, tenho 33 anos. E vejo essas e muitas outras falhas na sua idéia. Tanto para ela dar certo no que diz respeito a conseguir o poder, como o que seria depois caso conseguisse.

Quer mudar as coisas, vai aos poucos que da mais certo.

• Menina ! Como tú está revoltada !!!

Brigou com o bofe ?

• Oi mateus me chamo Paulo embora eu concorde com sua revolta não concordo com uma guerra

mais acho que ela seria uma forma bem rápida de resolver as coisas neste país já que o povo

esta dominado e esta cego se distraindo com novelas e etc , mais por outro lado meu pensamento

racional me diz que uma revolta só geraria outra revolta , nada se consegue com o medo alem da

insegurança e mais guerras , isso iria comprometer a vida de sua família e seus amigos que apenas

querem viver em um lugar melhor faça um seguinte nas próximas eleições diga para todos os que

você conhecem para votar em pessoas que querem acabar com a corrupção diga para elas para

votarem em pessoas que querem mudar esse país e para de votar em quem esta tentando calar

a boca delas com bolsa família e etc.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• eu acho legal + eu to fora

e nn mate os maconheiros

kkkkkkkkkkkkkkk

• Caso vc queira ser preso, FAÇA

• Pode pá, compadre! Ouça aí

|i|

|i|

\/'

http://youtu.be/eRHYWd5nYn0

Sign In or Register to comment.