quero parar de fumar me ajudem?

Gente estou querendo parar de fumar e não concigo me endique alguma coisa que faça que eu concigue parar de fumar,meu marido conceguiu já faz 8 meses que ele não fuma eu tento mais não concigo.

Comments

  • Tente tirar do seu vocabulário a palavra "eu não consigo".

    Você precisar ocupar com alguma coisa o lugar que o cigarro ocupa. Senão ficará um vazio. Na verdade o cigarro simplesmente ocupou um vazio que existia em você.

    Posso te afirmar que o meu corpo era um depósito de lixo. Nele estava o álcool, maconha, a cocaína e outras porcarias. Sem falar que a minha mente só existia o sexo. Mulher para mim era tão somente um objeto de prazer. E olha que eu era casado...Eu era um ser humano estragado.

    Hoje afirmo que sou um milagre de Deus em pessoa. O meu casamento continua o mesmo e tenho nojo do meu passado. Não consigo me ver naquela situação mais.Amo minha esposa e filhos e estou muito feliz na vida que estou vivendo. Não preciso de nenhuma dessas porcarias para viver, incluindo o sexo imoral.Desculpe-me ocupar esse espaço para falar disso! Mas queria dizer que Deus pode mudar a trajetória de uma pessoa.

    Mas vamos falar de você, ou melhor, do cigarro.

    Aprendi uma coisa na Bíblia: Viver um dia de cada vez. O ontem passou e o amanhã não sei se virá. Eu só preciso vencer esse dia. Sempre quero fechar esse dia com chave de ouro. Não conto os dias passados e nem os que poderão existir. O meu dia é hoje. Por isso te digo o seguinte: Pare de fumar HOJE. vença um dia de cada vez. É muito mais fácil você vencer um dia do que 365 dias. Não deixe que esse desafio seja um sacrifício em sua vida, mas faça-o por prazer. Quando der vontade de fumar, diga para você as vantagens que tem em parar de fumar e do benefício que isso trará em sua vida. Não fuja do cigarro, enfrente-o. Ele é menor que você. Coloque-o em pé e pise em cima dele.

    Tenho certeza que se você quiser vencer, você vencerá. Deus criou o ser humano para dominar e não ser dominado. Quando você parava para fumar, quanto tempo perdia nisso? Que tal usar esse tempo para ler a Bíblia. Nisso você estará ocupando um espaço vazio. É como se você colocasse um copo com café embaixo de uma torneira pingando água. Chegará um tempo que não mais existira o café e a água dominará. Você é esse copo com café embaixo dessa torneira pingando água...

    Se você escolher ler a Bíblia, começe pelo novo testamento, no evangelho de Mateus. Em pouco tempo você terá lido o novo testamento todo e sua vida estará mudada. Topa o desafio?

    Posso te dizer que o conteúdo desse livro sagrado mudou toda a minha trajetória de vida. Posso te dizer que antes eu ouvia falar em Deus, hoje eu O conheço. Não estou aqui pregando religião, mas sim te aproximar mais de Deus. Não que você não esteja próxima dEle.

    Torço por você e que o bondoso Deus te dê vitória nesse sua nova fase.

    Importante: Nunca deixe para começar amanhã. O amanhã no cérebro sempre será amanhã. Se não quiser começar hoje, estipule uma data para começar. Mas nunca diga amanhã.

    Flp 4:13 - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

  • Quero parar de fumar me ajudem?

    tudo bem?

    espero que sim!

    com certeza existe um método muito bom p/Parar de Fumar Cigarro.

    veja o que dizem esses sites:

    parar de fumar cigarro:

    http://zip.net/bvtsyP

    O Método Definitivo para Parar de Fumar :

    http://zip.net/bktshR

    Espero ter lhe ajudado.

    sucesso!

  • Eu tambem parei de fumar, e, por incrível que pareça, não sofri muito. Nas primeiras tentativas (todas falharam...) eu não tive força de vontade suficiente. Ao invés de pensar na minha força interior para combater o vício, eu ficava pensando no quanto queria fumar naquele momento. E o vício vencia...Fumei durante muito tempo, tentei parar umas 04 vezes, e nunca havia conseguido resistir por mais de 03 dias. Há três meses atrás resolvi parar de vez, mas dias antes de parar eu vinha desenvolvendo e amadurecendo a idéia dentro de mim. Mais do que nunca comecei a ler artigos sobre os malefícios do fumo e sobre as vantagens de não fumar. Ainda bate uma vontadezinha de fumar de vez em quando. Quando isso acontece eu mentalizo o meu mantra: "Parar de fumar é muito fácil", ou então: "Minha razão é mais forte que um cigarro", em seguida me distraio lendo um livro, tomando um copo d'agua, comendo uma fruta, etc...Depois de dois minutos a vontade passou e eu me sinto muito orgulhosa da minha força de vontade. E muito Boa Sorte!!!! Se eu consigo, você consegue!!!!

  • Existe atualmente varios e variados metodos para vencer este tipo de vicio. Lhe gostaria de dar o melhor. Pela fe em DEUS e determinacao da parte de cad um podemos vencer este vicio. Olhe faca uma oracao- uma onversa sincera com DEUS atraves de Jeus- pois este es o unico caminho dado aos homens para se aproximar de DEUS. Pida a Ele que gostaria de deixar de fumar- que voce gostaria de entregar este vicio a Ele. Creio que poderoso es DEUS para ti levrar do cigarro. Lembre-se que voce tem outros problemas escondidos em seus coracao- que tanto necessita resolve-los. Aproveitando este momento de oracao- entregue toda a tua vida a DEUS atraves de Jesus. Passando assim a ser um filha de DEUS. Creio 100 por cento que todos os seus problemas ja forma resolvidos quando Jesus se entregou pela humanidade mais 2 mil anos atras. No passar dos dias pida a DEUS que lhe oriente para melhor conhecer seu reino, seus mandamentos. Creio que se faz isto com total sinceridade de coracao diante de DEUS toda a tua vida vai mudar. Tenha um dia de muita benca. em Cristo Jesus

  • O mais difícil você já fez, querer parar.

    Eu fumava, sabe com fiz para parar?

    Um dia eu disse a mim mesmo que ia ficar 1 semana sem fumar. Foi um suplicio. Quando estava sozinho é que a coisa ficava feia. Quando passou a semana, e eu podia fumar, não me deu vontade de fumar. na verdade eu tinha vergonha de querer comprar cigarros.

    Faça o seguinte. compre um maço de cigarros, fale com você mesmo que vai ficar um tempo sem fumar e se você não der conta, você fuma. Só que você vai tapeando você mesmo, O mais difícil será o primeiro dia.

    No terceiro dia, fica mais fácil lembre-se todas as vezes que você tiver vontade de fumar fale, daqui a pouco eu fumo e vai fazer outra coisa. Depois você pode pensar, eu já fiquei quatro, cinco dias se eu fumar tenho que começar tudo de novo. Pense no seu amor próprio, será que eu não dou conta? Eu é que mando em mim, ou será o cigarro?

    Força, você consegue, você é inteligente, bela, e forte.

    Você é que manda em você.

    Peça ajuda a seu marido, se ele conseguiu você consegue.

    Que Deus te de força. Abraços Marcos

  • Vicio do inferno.

    Não existe quimica que a deixe menos interessada em cigarro.

    O teu médico tem que dizer para você que vc vai morrer... aí sim vc cria vergonha na cara e larga essa porcaria.

  • olha amiga e te endendo que nao é facil ,mas é possivel!!um senhor me ensino um truke que me ajudou deixar de fumar!

    vou te dizer e vc tenta que vc consegue!! quando vc for fumar fume mas nao trague a fumaça ,faça isso todas as vezes que for fumar! no quarto cigarro do dia vc vai ta enjuada com nojo de cigarro ,vai querer seguir fumando mas nao vai conseguir de tanto nojo !! faça eu fiz e consegui no terceiro dia sem tragar vc nao vai querer fumar mas!! com esse metodo ja faz dos anos que nao fumo !! muita sorte e seja forte!!!vc pode!!!e vai conseguirr!!!!!!!!

  • Parar de fumar é a coisa mais simples que tem. No momento que você joga fora o cigarro que fumou até o momento que você coloca outro na boca e acende voce parou de fumar. O difícil é aumentar este tempo entre um cigarro e outro. Eu deixei de fumar a vinte e oito anos, quando completei trinta e dois anos. Usei o artifício do espelho. Em frente do espelho olhei bem fixo para minha imagem e prometi ao sujeito da imagem que a partir daquele momento não ia fumar mais. Se eu voltasse a fumar não teria mais coragem de olhar para mim mesmo no espelho. E deu certo. Quando me olho no espelho a imagem sempre me diz: "Tu és um cara bacana cumpridor da tua palavra. Parabens". E eu saio todo orgulhoso. Esperimente não custa nada!

  • morre seu infeliz!!!!

  • vou esperar aquém responder pois também quero saber .

Sign In or Register to comment.