Eu trabalho a noite dia sim e dia nao, olha que minha namorada falou pra mim?

Ela falou que quando precisa de mim eu tenho que vir trabalhar.

Fato é que eu trabalho dia sim e dia nao.. e no dia que estou em casa fico com ela praticamente o dia todo.

Ai ela me liga e fala com raiva dizendo que quando ela precisa de mim eu tenho que trabalhar

O que vcs acham disto que ela falou ??

Comments

• diga pra ela:

- Amor larguei o emprego!!!

- Vamos nos casar e viver de vento, o q vc acha meu bem???

vai saber o passa na cabeça das meninas de hj em dia, se não trabalha é vaga.bundo, se trabalha elas ficam de fricote!!! Seja firme e sério com ela e diga q sua honestidade e caráter não está em jogo! e vc não abre mão disso.

Se vc estivesse deixando ela pra sair com amigos ou jogar bola, dava pra entender ela, agora reclamar q vc tá trabalhando??? em q realidade esta menina vive? e vc fica esperto q ela com certeza vai ser daquelas q se casam pra não ter q trabalhar, e enquanto o marido trabalha pra sustentar a casa, a dondoca fica o dia inteiro com o rabão sentado no sofé e vendo TV.

Coloca limite no relacionamento de vcs agora, pq sem diálogo e respeito nenhuma relação sobrevive, demonstre pra ela q ela está errada e não tem discussão!!!

Bom lindo espero ter ajudado

Abreijos e fica comDeus

Pry

• Oxe o dia q tu ta em casa com ela , ela ñ precisa de tu não e.

Ela so precisa de tu quando ta trabalhando e.

Conversa com ela sobre isso.

• BOA NOITE MANO

BOM MANO A SUA NAMORADA QUE QUER VOCE SAIA DA EMPREGO

PARA FICA SO COM ELA.....AGORA VOCE TEM QUE TER UMA BOA CONVERSA COM SUA NAMORADA....TOME MUITO CUIDADO PARA VOCE NAO FICA SEM TRAB OK

• Ela é egoista e só pensa nela

• porrrraaa fala pra ela oq vcs deixaram de fazer e ñ ganhasse dinheiro

Sign In or Register to comment.