meu bebê dorme e faz um barulho estranho me ajudem;;;;;;;;;;;;;?
oi, minha filha tem dois meses e quando dorme faz um barulho estranho ãããããnn tipo assim ! eu fico muito preocupada o que vcs acham que pode ser?
oi, minha filha tem dois meses e quando dorme faz um barulho estranho ãããããnn tipo assim ! eu fico muito preocupada o que vcs acham que pode ser?
Comments
Procure um médico pediatra
deve ser de fome mesmo!
da o que come pra sua filha moça!!
sua malvada!
fica negando leitinho pro nenem!
Minha afilhada roncava quando dormia, bebê ainda.
Fez uma operação e tirou adenóides.
Procure o pediatra dela e fale pra ele...
olha se estiver resfriada tem que levar para ouvir o pulmão,se não estiver leve ao médico pediatra para investigar se não for ronco,pode ser nariz entupido,algum problema respiratório,normal é o bebê ter um sono tranqüilo ,e sempre ser colocado de lado com alguns apoios nas costas,abaixo da cabeça ,ou seja para ele não correr o risco de virar o rosto e sufocar ,mas esse ronco deve sim ser investigado mas não deve ser nada de mais ,boa sorte
Ele faz barulho direto?Bebês quando dormem sonham,reviram os olhos,riem,choram,fazem caretas...mas se for barulho estranho tipo ronco...leve ao médico...
bjs
procure o medico mais rapido possivel.Omeu bebe estava com 5dias,so sabia dormir e respirando fazendo barulho.Pensei q.fosse normal.Graças a Deus chegou uma pessoa aqui em casa e percebeu.Quando levei ao medico,ele estava com pneumonia.Por causa do descuido quase perdi o meu nenem.Ficamos 20 dias no hospital .GRAÇASaDEUS ele sobreviveu.
talvez possa ser q ela esteja roncando , se non eh melhor vc leva-la no medico q ele vai saber o q fazer !!!!
O ideal mesmo é procurar o pediatra dela e dizer o que está acontecendo.
oooooooooooo esta sonhandoooooooo,as crianças tb sonhão.
mas pelas duvidas procure um pediatra.
mas não deve ser nada de serio ai.
abraços.
procure um pediatra