cara no brasil dá de viver do rock mas vc vai ter uma missão.
recriar o rock porque esse rock que esta agora esta uma merd4
já reparou a letras das musicas pobres e sem estimulos e as bandas do brasil não fazem musica por amor ao ROCK AN ROLL e sim para vender ganhar dinheiro
JÁ REPAROU QUE QUANDO VC FAZ UMA COISA POR AMOR A ELA ESSA COISA DÁ CERTO?
COM O ROCK NO BRASIL AS BANDAS TERÃO QUE PARAR DE QUERER LUCRAR E SIM FAZER ROCK AND ROLL POR AMOR
à possivel mais muito dificil, tem que cativar o povo de forma a eliminar as modinhas atuais. Se voce realmente ama o que faz vai dar certo. POde ter certeza, mais tem que lutar....E mais uma coisa, só vai ser bom no rock de verdade nacional como carreira se voce tiver realmente talento..
Comments
cara no brasil dá de viver do rock mas vc vai ter uma missão.
recriar o rock porque esse rock que esta agora esta uma merd4
já reparou a letras das musicas pobres e sem estimulos e as bandas do brasil não fazem musica por amor ao ROCK AN ROLL e sim para vender ganhar dinheiro
JÁ REPAROU QUE QUANDO VC FAZ UMA COISA POR AMOR A ELA ESSA COISA DÁ CERTO?
COM O ROCK NO BRASIL AS BANDAS TERÃO QUE PARAR DE QUERER LUCRAR E SIM FAZER ROCK AND ROLL POR AMOR
à possivel mais muito dificil, tem que cativar o povo de forma a eliminar as modinhas atuais. Se voce realmente ama o que faz vai dar certo. POde ter certeza, mais tem que lutar....E mais uma coisa, só vai ser bom no rock de verdade nacional como carreira se voce tiver realmente talento..
Espero ter ajudado
Basta que as pessoas acreditem que é possÃvel... tá na hora de surgir uma banda boa de rock pra acabar de vez com esse lixo de música que o Brasil escuta... o momento é agora... e nem adianta esse papo furado de mÃdia porque se a banda for realmente boa ela nem vai precisar dessa mÃdia hipócrita do Brasil pra se promover.
SIM
MAS SÃ PRA QUEM TEM TALENTO DE VERDADE
ROKERINHU MEIA BOCA PASSA FOME E FUMA CRACK
PossÃvel é,mas é muito difÃcil,eu mesmo tenho minha banda como algo pra me divertir,pq eu sei que pra tocar profissionalmente ia ser muito complicado