mulherada , to afim de fazer um excelente ......?

mulherada , to afim de fazer um excelente sexo oral e naõ sou do tipo machista que fala que sabe tudo sei fazer mais tenho minhas duvidas , é claroq ue isso varia de pessoa pra pessoa , mas não importa falem como voces gostam da pra tirar uma base mesmo assim , tipo so quero mesmo saber se estou fazendo bem feito , pq não basta apenas vontade tem que saber oque e como esta fazendo .

no meu caso eu curto qdo amina deixa bem molhado e faz movimentos um pouco rapido e qdo deixa a lingua um poco pra fora tb nosss coisa de louco fica mtoooo bom

obrigado . :)

Comments

• Primeiro pra criar um clima começa com uns beijos, passa pra uns amassos, vai tirando a roupa dela devargarzinho, passa a mão no peito dela , pede pra ela dar uma chupada em voce... quando a coisa estiver quente, pega ela e coloca as pernas dela no seu ombro, vai lambendo devagar, da umas mordidas na ****** dela, da uns chupão bem gostoso, coloca a lingua dentro da vagina dela, ai começa a ser mais selvagem, passa a lingua bem rapidinho, enfia o dedo, quando ela estiver gemendo bastante voce chupa a vagina dela tipo mamadeira,bem forte, lambe até ela gozar.

• samuel, vc já fez essa pergunta ONTEM, então pra q repetir???

tá ficando meio cansativo suas perguntas são meio inúteis...

se as pessoas não responderam o q vc queria ouvir, não adianta insistir, aqui no YR as pessoas não ficam a vontade pra expor sua intimidade da forma como vc quer. (algumas sim)

procure sites de relacionamentos tipo badoo, por exemplo, lá é mais privado, e vc pode até dar sorte de encontrar uma anonima pra fazer sexo virtual com vc, pra te ensinar como se faz sexo oral

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai karai

• Sabe do que eu to MUITO AFIM ? De alguém que me ame incondicionalmente.

• ue vc vai fazer nela ou receber? Não compreendi!!!!!

• Boa sorte nas respostas.

=)

Sign In or Register to comment.