Fantasia ou fetiche, o que vocês acham?

Passei a noite de sábado para o domingo no motel com meu namorado, só estou com ele há três meses, mas já transamos e tudo. No motel ele tirou da mochila uma coisa que me surpreendeu, um vibro de aproximadamente 20cm. Pediu para que eu introduzisse em seu ânus. Eu ri, achando que era uma brincadeira, mas aí ele ficou de busto na cama e começou ele mesmo a introduzir o vibro no rabo, fiquei passada com a facilidade que entrou, pois era grande e grosso. Nem eu aguentaria aquilo dudo no meu c.uzinho. Sai pra lá! O fato é que não quero mais vê-lo. Quero um homem de verdade, hétero, não um bissexual. Ele já me ligou ontem pedindo desculpas, e pediu para guardar segredo. Disse que era homem e que apenas queria realizar um fantasia.

Comments

• Não pe teu "número" de homem, não?

Tenha dó dele. Ele sofre. É um enrustido que não fará ninguém feliz. Nem ele nem uma mulher e creia, tentará ter uma que o aceite assim, para não ferir a sociedade.

Deixa ele e vá viver sua vida e... Não espalhe isso, pois ele é um coitado e não precisa que você se exponha sendo conhecida como alguem que teve intimidades com alguem assim, não acha?

• morri de rir aqui kkk

meu deus fiquei imaginando a sua cara ao ver aquela cena kkk, nem sei o que faria ao ver ele f-udendo ele mesmo kkk

que horror ele é um viadao querida

responde a minha por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Se é fantasia ou fetiche, eu não sei. Mas que ele corta dos dois lados, isso não tenha dúvida.

• IEKAH.. NOSSA KI HORROR

Sign In or Register to comment.