COMO ARRUMAR UM NAMORADO SE SOU GORDA?

COMO ARRUMAR UM NAMORADO SE SOU GORDA?

TENHO 22 anos e sou gorda. nunca namorei. será que homem gosta das gordinhas tbm??

Comments

  • Coleeega

    Tantas gordinhas lindas por ai namorando! isso nao impede naaaada !

    Muitos homens Gostamm ...

    se arrume sempreee nunca deixe de estar bonita !Pois tod amulher sempre tem que estar LINDAS para conquistar ^^

  • Eu não curto mulher magra, pra mim ter que ser um físico bom, gorda também, aliás namorei uma a um tempo atras, e minha atual tá um pouco cheinha, kkkk

    é so questão de se valorizar

  • ó eu aqui!.

  • olha tem homem ate que gosta...mais e poucos viu...e alem do mais existe aquele que diz que gosta e quer so te pegar...aquela velha historia da mulher pantufa...sim pantufa...uma pantufa e gostosa e quentinha dentro de casa mais pra sair da uma vergonha rsrs...desculpe te dizer isso mais o mundo e os homens principalmentes sao muito ligados na aparencia...ela nao e tudo mais pesa bastante...sem trocadilhos rsrs...entao pensa assim...ser feia nao tem jeito poem maquiagem faz ate plastica e as vezes nem assim resolve...agora gorda nada que uma boa dieta e exercicios fisicos nao deem um jeito...nao e presciso ter um corpo escultural...perfeito ninguem e...mais cuidar e controlar o peso e uma questao nao apenas estetica e sim de saude..e nada que mostre mais ao um homem que vc se valoriza do que cuidando de vc mesma...homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas...pois se ha um dito popular certo e aquele: ninguem e capaz de amar ao outro sem primeiro se amar... Bom e isso...espero ter ajudado... Beijo amiga...

  • Claro que sim!! Há gosto pra tudo nessa vida! Mas se quer um namorado, primeiro tem que se amar, se cuidar, se valorizar, elevar sua auto-estima, ser mais segura de si e receptiva. Quando estamos bem consigo mesmas atraímos coisas boas... e pessoas legais.

  • Minha cara, sempre tem alguém que gosta da gente, não importa como somos... Basta achar a pessoa certa.

  • È falta de motivação! Quando se interessar por alguém de verdade, irá fazer tudo para conquistá-lo.

    Por enquanto, tente emagrecer, procure um endócrino, nutricionista e faça isso por você mesma.

    Verá que quando se importar com você, estará aberta para a aproximação das pessoas e vai se cuidar cada vez mais!

  • kkkkk.....eu conheci uma gorda em uma sala de bate papo a muitos anos atrás, e rolou uma atração muito forte entre nós, eu gostei por ela ser bem assanhadinha e inteligente, agente chegou a fazer sexo virtual algumas vezes antes de marcar o primeiro encontro, e eu sabia que ela era gorda, mas eu já estava envolvido demais e precisava agarrar aquela mulher, ela era mais velha que eu inclusive. Ela ficou com medo de eu achar ela gorda demais, mas quando rolou o primeiro encontro só deu tempo deu dizer "oi", no mesmo instante eu a agarrei e lhe tasquei um delicioso beijo naquela boquinha rechunchuda e quebrei o gelo dela antes que ele a dominasse. Ou seja......mostre antes de tudo o tipo de mulher que vc é por dentro, mas não esconda seu peso se for conhecer um homem pela internet. Já viu a Paulinha do BBB11? Ela tem auto estima! Mostre que vc tb pode ser muito gostosa, pois antes de namorar a gorda que namorei eu nem me imaginava namorar uma gorda, mas a personalidade dela era magnética!

  • Tentar emagrcer nam pensar? primeiro uide da sua saúde, isso é amor próprio,, VC só vai poder ter um namorado , um bom namorado, quando vc namorar a si mesma,, ou seja quando vc se amar, essa história de que as as gordas gostam de ser gordas e mentira,, VC ja provou que não gosta de ser gorda ao sugerir que a culpada por vc não ter namorado e a sua obesidade,,, VC tem problema endocrinológico? Ou é gorda por comer muito e ser sedentária? existem pessoas que ja nascem fadadas à serem gordas, possuem biótipo de obesidade,, Mas um bom exemplo é o Faustão, ele tem gordura genetica nasceu gordo, mas hoje está magro,, Até o jô soares ja foi magro,, Ou então namore um gordo ,, porque se vc espera que os homens queiram vc assim ,, então vc pode muito bem parar de devanear um galã, e aceitar Uma pessoa como vc mas que te ame

  • Consegue..

    Eu gostava de uma garota e ela era meio gordinha tambem.

    Pratica algum esporte ajuda a emagrecer e é bom pra mente tambem.

Sign In or Register to comment.