Pq as mulheres virgens são muito + valorizadas por homens q querem uma mulher p/casar?

Quem tem mais caráter,uma mulher que se guardou durante18,20 anos para seu futuro marido ou uma mulher q deu sua virgindade na primeira coçeira da xoxotaaa?

Update:

Osiris , vc é tão idiota que não percebe que essas que vc elogia como fodonas e que sabem fazer um dia já foram virgens,kkkkk !!! Burroooo !!

Comments

• Por alguns motivos:1- isso vem de hirarquia. 2- ele nao vai poder ser comparado .3- carro zero kilometre e melhor.

• Virgens

• Hoje em dia a virgindade perdeu o valor,muitos homens estranham quando a moça tem uma certa idade e ainda é virgem. Muitas que eu conheci, se casaram virgens e não foram respeitadas .

Para mim, se manter virgem ate´o casamento e´ um sacrifício em vão.

• A que se guardou, com um propósito, tem umas que se guarda de medo de engravidar , ou pegar doença!

• Mulheres virgens com certeza.

• As virgens é óbvio, se for o caso da pergunta.

Mas se ela perdeu a virgindade com alguém que amava e depois acabou com ele por algum motivo não tem diferença nenhuma. Por que você acha que mulheres virgens são santas?

• Meu namorado me traiu e ''Parece que a outra ta grávida'' o que devo fazer?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Eu não acho vantagem nenhuma casar com uma virgem , isso é uma tremenda bobeira , elas não sabem fazer nada , e depois só ficam imaginando como seria com outro homem , a maioria que casa com virgem será um belo chifrudo mais tarde .

Vc acredita mesmo que elas não vão querer nada alem de vc , pelo resto da vida ?

Isso só funcionava no tempo da vóvó , que enquanto a mulher ficava cuidando da casa e da penca de filhos , o homem ia pro puteiro .

Sign In or Register to comment.