Por que só tenho azar (É sério respondam)?

Então povo, é assim... Ontem fiz 18 anos e esperei um ótimo aniversário, mas já acordei com um PUT0 azar, meu toddynho tinha acabado, é pois é.. A história é muito triste

desde os 11 anos sonho em ganhar aquelas bonecas super bonitas que muda de cor, mas nunca ganhei, esperava ganhar nesse aniversário.

Fui no Mcdonald's e tinha acabado o brinquedo que planejava comprar.

Minha mãe me deu um vestido que custou 129,00R$, PORR4, eu não queria aquele lixo. Então pedi pra ela ficar com o vestido e investir o dinheiro em cupons no DDTank. Mas infelizmente enjoei daquele jogo, já cheguei no nível máximo (50) e estou com 92547 de FC, e não sei mais oque fazer naquela conta. Só falta abrir orifício nível 3 e tal... Então gente, por que só tenho azar?

Comments

  • Olhe eu achei estranho uma garota de 18 anos, uma adulta, gostar de bonecas. Mas as vezes vc é uma colecionadora, assim como eu tenho 16 e até hoje gosto de carrinhos (só pra coleção), Se vc tem azar bem vindo ao clube.

  • Vc n tem azar, tem a mente vazia ! acredite que muita gente não ganha nenhum presente e valoriza mais as coisas que você ! ACORDE E AMADUREÇA !

  • Parece que você tem 11 anos e não 18 kkk

    Serio menina como assim,sonha em ganhar bonecas ?

  • Fez 18 anos e sonha em ganhar bonecas super bonitas que mudam de cor?

    Acho que voce quis dizer 8 anos, mas sem querer, por azar, acrescentou o 1.

  • Calma, quando você tiver mais idade irá perceber que nossas vidas têm fases ruins e fases boas. Pelo que você disse você está passando por uma fase ruim. Tenha paciência que a fase boa vai chegar, OK? Boa sorte e um abraço.

  • E melhor DAR AZAR do que DAR A ZÉ.

  • azar é vc ter uma doença q vc tem q passar mto tempo num hospital, tomando remedios fortes, passando por tratamentos dolorosos, é sofrer um acidente, perder um braço uma perna, é perder os pais ou um animal q vc gosta mto,azar é perder sua casa numa chuva, num incendio.

    Vc tem sorte, de estar viva, de ter uma mãe q te ama e ter o q comer.

    vai trabalhar e ganhar teu dinheiro e comprar essa boneca.

Sign In or Register to comment.