Você entende o livro "O Mundo de Sofia"?

Você já leu "O Mundo de Sofia"? Entendeu essa história? Então me explica como este livro consegue me fazer achar que Sofia está entre nós, nós da vida real, que ela e Hilde estão libertadas da história do autor.

Comments

• Eu também fiquei com essa impressão, acho que a ideia geral do autor é dizer que o conhecimento pode te libertar de qualquer prisão, logo no momento que as personagens adquirem conhecimento, capacidade de pensar sozinhas elas são libertadas, elas encontram o caminho que as faz livres!!!!

• Não li, mas ouvi falar e tenho a impressão como voce, que ela realmente está entre nós, pois até mesmo nos exemplos, as pessoas dizem; Olha ai, o mundo de Sofia.Beijos.

• não li ainda mas vou ler

• Ainda não li, mas está na minha lista.

• Não li mas fiquei sabendo que esse livro tem a ver com filosofia por isso é que é complicado , tem ler usando a filosofia , se você não sabe filosofia ou seja interpretar com filosofia , você não consegue mesmo ler esse livro .

• ja li uma parte desse livro e as outras ouvi mas é meio complicado de se entender e o final foi totalmente diferente do q eu imaginava

Sign In or Register to comment.