Quais jogos rodam nessas configuraçoes?

Pode rodar com baixa qualidade,mas tem que rodar com bom desempenho,que dê pra jogar na moral.Configurações:

Processador Intel® Celeron® CPU 450 @ 2.20GHz com 1 núcleo

Ram de 2 GB

Placa de Vídeo:Modelo:NVIDIA GeForce 7050 / NVIDIA nForce 610i

Chipset:GeForce 7050 / NVIDIA nForce 610i

Memória:512 MB

Sistema Operacional:Microsoft Windows XP Professional 32-bit

Update:

Eu tenho o Pes 2012,Cod 4,CoD MW2,Ninja Blade,Transformers,e etc.

Assassin's Creed roda + ou - no desempenho.

Prototype roda tipo lento mas de vez em quando ele roda rápido do nada durante um certo tempo e volta a ficar lento,será que tem como melhorar?!Pra tipo roda mais legal?!

Comments

  • Gta SA. Call of Duty 2 e Call of Duty 4. Pes 2010. Pra saber se roda mais jogos pesquisa o nome do jogo no site game vicio e veja os requisitos minimos e recomendados. Abraço.

  • Na moral, se não tiver dinheiro no momento para comprar o pc bonzão, continua com esse pc e comprar um video game a pra jogar os jogos q prestam! Esse seu pc para jogo eh lixão!

  • Gta San Andreas,Vice City,Need For Speed Underground 1 e 2,Blackshot Jogo de tiro online<<,Call of duty 4 mw Acho q ele roda no Low ou medium,Battelfield 1942 e o Battelfield 2 Especial force,Far Cry 1 no medium!,Minecraft,LowRider,Euro truck simulator No low ou medium!,Counter Stricker Source e pro ai vai sao muitos jogos legais que concerteza iram rodar no teu pc nao com todos no maximo mas com um desepenho jogavel! Flw

Sign In or Register to comment.