EU TENHO UM amigo QUE GOSTA DE ´´RBD´´ , SERÁ QUE ELE ´GAY !?
POR QUE A MAIORIA DE garotos QUE GOSTAM DE rbd , TEM ´´ O TAL DO ´´ JEITINHO GAY´´ ! ELE SÓ VIVER COM UM MP4 NO OUVIDO , OUVINDO MÚSICA , FAZENDO PERFOMARCES DE Rbd , também de MADONNA , SÓ vendo é uma ONDA , EU SOBE QUE NO DIA 24 DO MêS PASSADO CANTARAM A MÚSICA DO ***** , PRA ELE , ENTÃO .......................... Meu ! Houve um dia que ele veio , aqui Em casa , sabe que Ele Fez ????????????? Pego no Meu Pal , mais ele tava Rindo eu não sei se era um brinadeira ou não ( mais HOMEM QUE ´HOMEM , NÃO TEM ESSE TIPO DE BRINCADEIRA , NÁO É ?) SERÁ MESMO ! TENTO SENTAR NO MEU cOLO , AÍ EU NÃO DEIXEI ,É CLARO , Mais ele também tava Rindo , aí eu não sei Mesmo.............
Comments
cara, da pra perceber que ele ñ é gay por que gosta do rbd por eu tbm gosto e tenho varios colegas tbm.... mas o seu amigo ele é gay sim ou então é bi.... ele é gay por motivos da brincadeira que ele tira com vc se ele tira bincadeira só com vc ..... então ele esta afim de vc .... por que vc ñ faz o teste com ele...dê uma chance pra ele ou vc tem preconceito.... ñ sou gay mas aceito normalmente....
ele e gay com certeza e me disse que quer namorar com o paulinho
beijao
Se ele é gay, talvez seja... mas nem td mundo q gosta de RBD é gay... quando ainda era moda, quase td mundo q eu conhecia gostava... eu gosto de RBD, e axo puro preconceito as pessoas dizerem q RBD é coisa de gay só por causa do kra q é gay... num artista o q importa é o trabalho dele e o tipo de música q ele canta e ñ sua vida pessoal... quanto a vc e o seu amigo talvez ele seja sim... e isso ñ é uma brincadeira q se faça...
Da Licença manda esse gay pra pqp!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q sim
não mais ele é chato rbd e puro preconceito
fale para ele não assistir essaa droga e espalhe pelo mundo que a xuxa e filha do demonio ela fes 2 pactos
sabia que ela fes pacto com demonio para ficar famosa
ela vendeu a alma dela
e as musicas delas fasem as crianças irem do mal tente ver uma musica ao contrario e tambem a hello kitty em portugue ssignifica olá demonio
isso eh coisa de fresco sim
Não sei!!!
Eu tenho uma amiga que tem um jeito da empresão que ela é lesbica e ela não é!!!!
Eu conheço bem ela,e ela não é!!!
Agora seu amigo não sei,não conheço ele pra saber!!!!!!
Olha eu não queria falar não mais ELE à GAY,muito gay.Nada contra tenho varios amigos gays e os adoro.Mas no seu caso pq vc não chega nele e pergunta se ele for seu amigo ele vai te responder,se não for ele vai te agarar.
CUIDADO!!!!!!.
BJOS