Vc q tem cabelo liso?

o q faz para dar mais volume a ele qnd vai sair, algo para se fazer em casa mesmo,

bjs

Comments

• Uso shampoo Kerastase. É tão bom que dispensa o uso do condicionador. Não gosto de aplicar nenhum outro produto como mouse ou gel, pq deixa o cabelo opaco.

Eu seco com secador, com a cabeça enclinada para frente e para baixo, passando um pente de madeira. Depois jogo a cabeça para trás e seco mais um pouco para dar forma na frente. Sempre passando o pente de madeira. Ele fica bem soltinho e com um ótimo balanço. Depois eu faço um coque no alto da cabeça: enrolo o cabelo e faço aquela voltinha até o fim, enfiando a pontinha rala para dentro do coque. Prendo com uma piranha e deixo um tempinho, enquanto vou me maquiando e me vestindo. Quando estou pronta solto o cabelo. Fica bem legal!

De dia eu nem seco. Quando ele está meio seco, faço o coque e deixo... Quando eu solto ele fica armado e com umas ondas. Dura pouco tempo ondulado (mas fica armado), pq meu cabelo é ruim de tão liso...

• amassa e taca ativador de cacho.

• Oi!...Priscilla Presley...Sou negra,mestiça,cabelo sarara(vermelho).Misturada total na família;têm branco,negro,sarara, tipo cabloco,albino,mas eu sou assim mulatinha.Meu cabelo quando lavo parece liso em termos,só parece,mas... quando seca... não entra pente,só com creme ou condicionado,aí sim dá para se achar...do contrário já usei de tudo:creme alizante,henê,henna indiana,mas eu notei que é melhor deixar como está,pois agredi demais o couro cabeludo e raiz do cabelo,como é fino demais se fizer escova não dá caimento,tipo tecido...Então resolvi assumir,uso um creme de pentear... passo um garfo de cabelo... ajeito e estou pronta.Não adianta.OK!...Quanto ao volume do seu, têm que saber o tipo de cabelo,a estrutura dele,para saber o que se vai resolver antes de quaisquer experiência desqualificada,pois é melhor ter cabelo do ficar careca de vez,presta atenção...Faz igual a Elba Ramalho quando era entrevistada pela marília Grabiella.Que vc faz no seu cabelo para ficar assim encaracolado e tão harmonioso,ela Márília com seu cabelo muito liso;a resposta foi bem light.Deixa ele,acorda, olha no espelho e deixa para lá,ele faz a parte dele...OK!...

• Pegue um pouco de gel e passe no cabelo ele fica mais volumoso, esfregue no cabelo todo.

Ou faça uma escova com cabelo molhado, passando a mãe agite-o na hora de fazer a escova, NÃO FAÇA ESCOVA COM ESCOVA FAÇA COM A MÃO APENAS AGITANDO-O!

Faça cachos!

Ou use bobs!

Ou baby lis!

Espero ter ajudado!!!!!

• Não, meu cabelo tem no máximo 2 cm!

• tipo, cabelo liso é meio difícil de deichar volumoso, mais eu passo um pouco de creme, e do uma sacudida nele até pegar um pouco de volume, pelo menos no meu dá uma melhorada ...

se o seu cabelo for picotado, melhor ainda,,,bjos

• passe um pouco de creme na mão e vai amansando o seu cabelo não exagere no creme tá ??

e o prenda com uma presilha mas não rabo de cavalo!!!

Sign In or Register to comment.