o que vcs acham sobre anorexia?A midia de alguma forma influencia garotas a ter essa doença?

Capas de revistas,agências de modelos,falam sobre o corpo perfeito:ser muito magra.

Garotas e modelos vão em busca do corpo perfeito para serem aceitas no mundo da moda.O que vcs acham?

Comments

  • Anorexia é uma doença psicológica grave, causada por fatores emocionais, como falta de autoestima e depressão. A forma de encontrar a felicidade para essas pessoas é a beleza como forma de aceitação e bem estar, é claro que a mídia fornece a imagem do que elas querem ser, se um corpo magro pe mais valorizado é isso que elas vão buscar. Movimentos como "pró-ana" e "pró-mia" são absurdos e levam muitas pessoas à complicações de saúde. ANOREXIA NÃO É UM MODO DE VIDA, como absurdamente foi dito acima e sim, uma doença!

  • Ridículo, sem cabimento, pois eu sou fofinha e linda. Rsss Um Beijão.

  • Doença psicológica que leva á morte, por não alimentar-se.

    Péssimo exemplo de saúde, um ser humano normal, não exibe aquela condição doentia.

  • ja ouvi falar sobre isso sim de meninas q kerem ser modelos e entrar nessa onda...

    mas axo q nos dias d hj a pessoa pra fazer isso tem q tr a kbeça mto frak,pq isso é uma coisa super comentada por aí..

  • Querido, querer ser magra é uma coisa. Ser doente é outra. A mídia não pode implantar doenças.

  • estamos vivendo em um tempo onde a beleza é tudo

    onde a beleza física é posta em 1º lugar....onde os grupos de amizade é identificado pela beleza

    o mundo está girando em torno disso e com certeza a mídia é a responsavel por isso ..........onde só vemos pessoas lindas em novelas...revistas.......apresentando programas

    e isso influencia com certeza a cabeça principalmente de mulheres e não são só as jovens que estão em busca de um corpo perfeito

    hoje vc vê mãe de familia..........a senhoria já com netos atrás do corpo perfeito

  • Sim, a mídia trabalha muito com a questão psicológica do humano. A mídia te transforma no que ela quiser. E você cai se for fraco.

  • Anorexia,é uma doença sim... mas é uma doença pscicologica, que a pessoa que coloca-se em si mesma

    Ou seja, ninguém nasce com isso, porém ao ver modelo de corpo perfeito nesta época, as garotas criam uma paranóia tão grande, que desenvolve está doença, e isso é que nem crack, vc pode ter uma cabeça boa para evitar... mas dps que começa naum consegue parar

  • Com certeza.

    A midia influencia e muito.

    Eu, como modelo, devo dizer que já vi varios casos de amigas minhas quase se tornarem anorexicas por conta da pressao da mídia.

    Graças a Deus, eu tenho uma personalidade forte, e sou firme com minhas metas.

    Sei que vou alcançar o que quero sem precisar extravasar.

    Ser magra nao vale a vida.

    :D

  • Anorexia não é doença, é estilo de vida! Isso que diz uma amiga minha, e ela é linda... =D

    E sim, influência, esto é, se a menina for desprovida de inteligência.

Sign In or Register to comment.