Como desinstalar um programa do meu computador?

Instalei uma porcaria de EasyMule.

Já entrei no painel de controle/instalar e desinstalar programas mas não aceita.

Já deletei mas quando reinicio meu computador ele está de volta.

O que posso fazer para me livrar deste problema ???

Comments

• Boa noite.

Execute esse processo.

>Clic em Iniciar

>Clic em Executar

>Na faixa branca escreva, regedit e clic ok

>Na janela que abrir aperte Ctrl+F,e digite o nome do programa

>Mande localizar próxima.

>Quando achar no lado esquerdo tem a pasta do programa em azul,clic com o botão direito e exclua,no lado direito tem todos os valores(chaves) clic com o botão direito e exclua tudo.

>Quando acabar reinicie o PC

Abraços

Álien a fera

Usuário Colaborador

• No homestead windows vai enchendo o registro de entradas, e acumulando lixo e dlls no teu hd, o laptop vai ficando lento até começar a dar erros, até que finalmente a única alternativa é reinstalar o sistema. Os programas de limpeza resolvem parcialmente, mas chega uma hora em que não funcionam mais e acabam excluindo entradas no registro e dlls importantes para o funcionamento do sistema. No linux tu pode fazer isso infinitamente que o sistema vai se manter íntegro sempre, pois linux não tem registro e não precisa desfragmentar.

• Use um programa especifico para desinstalar outros programa (bem melhor que o Windows). Eu recomendo o Revo Uninstaller. Tira tudo, inclusive os lixos de registro.

Tutorial - Como desinstalar programas

http://blogueigoo.blogspot.com/2008/12/como-desins...

• O q vc deletou? Só o ícone? acho que sim, mas isso não é desinstalar um programa. Eu não entendi também, porque através do painel de controle, como vc disse, "não aceita" desinstalar.

Mas tudo bem.

Baixe o programa CCleaner e faça a desintalação do programa na função "ferramentas.

www.ccleaner.com

Também pode usar o Revo Uninstaller para remover todo o programa, inclusive todo e qualquer registro e pasta raiz que ele tenha criado.

www.baixaki.com.br/download/Revo-Uninstaller.htm

• Faça logon no Windows como Administrador.

Clique em Iniciar, vá em Todos os Programas, depois em Acessórios, em Ferramentas do Sistema e clique em Restauração do Sistema.) A Restauração de Sistema terá início.

Na página Bem-vindo à Restauração do Sistema, clique em Restaurar meu computador mais cedo (se já não estiver selecionado) e clique em Avançar.

escolha uma data recente anterior a instalacao do seu programa.

• vá no menu iniciar>executar e digite "msconfig". vá na aba inicializar e desmarque a opção de inicialização do easymule

vlw

• Parece que vc terá que abrir o pgm, entrar em ajuda/configurações, achar e desativar a função "executar sempre a mesma ação".

Talvez vc possa usar o pgm "RegCleaner" para fazer a desinstalação (terá q pesquisar sobre isso). Vai na Paz!

• Cara vai em C: Arquivos de programas procura a pasta do emule e ve se tem o Uninstall la dentro ai vc desinstalo com ele certo !!

Espero ter te ajudado !!

Sign In or Register to comment.