Estou fazendo besteira nao estou?

eu estava com meu namorado isso ha 4 semanas atrás antes dele viajar , estávamos conversando sobre estudo , perguntei ha ele em qual faculdade ele queria cursar ? ele me disse nenhuma ! eu olhei assustada e falei como nenhuma . ele simplesmente me olhou e disse não gosto de estudar , eu aham , ai ele me perguntou qual eu quero fazer eu disse que meu sonho eh cursar a faculdade de MEDICINA porem no ramo de odontologia ( dentista ) , disse que des de criança meu sonho eh se formar nesta área ! ele disse nada e ficou olhando pra baixo pensativo , eu olhei para ele e disse hey que se passa , ele nada meu amor :) / não entendi o comportamento dele /: ! tenho 17 anos ele 21 ! pretendo fazer minha faculdade ano que vem :) quando eu retornar para o Brasil !

- esqueci de dizer rs ' quando ele vem aqui em casa meu Pai fica pegando no pé dele dizendo para ele estudar que estudo eh importante . meu pai esta fazendo faculdade de Administração , meu Pai tem 36 anos . E ele me da muitas dicas pois ele diz que quando tinha minha idade ele não podia estudar pois tinha que trabalhar para ajudar em casa ! então ele pega bastante no meu pé ate oor eu ser filha única dele !

Comments

  • Como assim fazendo besteira? Tem que estudar, senao vai ter que ser atendente no Mc Donald's(sem ofensas pessoal do Mc).

  • Ah.. É complicado né? Só sei que você deve seguir teus sonhos e vontades. Eu sou uma amante nata da Odontologia e se posso te dar uma dica é que é uma área incrível, quanto mais conheço, mais me apaixono. Apesar de não ser fácil. Porém, em relação ao seu namorado.. Não sabemos porque ele age dessa forma não é? Tenta motiva-lo aos poucos, sem muita pressão.. Mas sempre incentivando a estudar.. Até porque hoje em dia sem estudo nós não somos nada!

    Boa sorte!

  • Meu.. Sabe oque acontece, Eu namoro com uma menina que estuda e pans, e eu Repeti 2 anos, e ela me fez a mesma pergunta.. eu fiquei penssativo E logo respondi que gostaria de Fazer montagem e manutenção de pcs e td mais,, so que a mãe dela tbm pega no meu pé..

    mas eu ainda nao resolvi Oq fazer da vida, mas eu nao quero deixar minha namo na mão sabe! pretendo dar um futuro pra ela!!

    Então no seu caso, ou melhor, no caso do seu namorado, esta acontecendo a msm coisa,, ele penssou e abaixou a cabeça pq nao quer te deixar magoada, mas ele quer o seu bem.. Quer te dar um futuro.. Então Faz o seguinte: Tente insentiva-lo, pq ele esta em um momento indeciso.. Tente intende-lo!! Abraç^^

Sign In or Register to comment.