Eu amo uma garota mais não sei oque falar para conquistar ela?

tenho 16 anos e ela tem 15 estudo no mesmo colegio. Mas eu sou muito timido e ela é bem timida.

Eu sou bv nunca namorei.

Comments

• Pede logo o número dela, conversa no whats, face, mande mensagens de bom dia, boa noite, elogie ela...surpreenda, de um ursinho de pelúcia ou um bombom ela já vai observar que vc ta afim dela, deixe tudo acontecer naturalmente, pegue na mão dela, abrace... beije com carinho, mordidinhas de leve, nos labios, passe a lingua, beija no pescoço, beijar não tem manual na hora vc vai saber oque fazer..boa sorte...

• Chega nela e faz amizade como quem não quer nada, antes que alguém mais rápido o faça (Só cuidado pra não entrar na 'friendzone').

• diga o que sente.

• mano já passei pela mesma situação idêntica cara fala com ela n faz a mesmo burrice que eu de ficar com vergonha e n falar ai perdi ele :-\

• Tenta puxar algum assunto com ela, saber do que ela gosta de falar, o que gosta de fazer... Não tem um manual sobre como começar relacionamentos cara, tem que ser literalmente de "Improviso"... Tenta segurar a ansiedade e os nervos, e tenha o máximo possível de calma. Vai puxando assunto, conversando aos poucos... Vc vai ver, o papo vai desenvolver sozinho... Espero ter ajudado!

• A melhor maneira é se aproximar dela aos poucos,quando vc ser amigo fale oq vc realmente sente por ela.

Sign In or Register to comment.