As religiões dão muita importancia ao dinheiro. São espiritualistas ou materialistas?

As religiões dão muita importancia ao dinheiro. Isso não é um sinal de que elas se dizem espiritualistas, mas no fundo são materialistas? Deus não é espirito? Ele precisa de dinheiro para que? Se é dono do mundo....

Comments

• Nem todas porque o Deus que eu sirvo não precisa de nada nosso. Claro que tem muitas "igrejas" que só querem ganhar em cima disso.

• Tem religião que realmente dá um maior valor ao dinheiro. É verdade. Mas existem também aquelas que se preocupam muito mais com a parte espiritual. A Igreja católica é muito criticada, mas quem a conhece, como eu, sabe que é aquela que esta entre as mais sinceras e honestas neste ponto. Pois procura servir a todos, seguindo o exemplo de Jesus, e a consciência da pessoa é que deve agir no sentido material. Mas nunca deixa de atender a um necessitado. Por exemplo, na comunidade que eu frequento, nós ajudamos cerca de 25 famílias, com bolsa de alimentos, todo mes, e estas pessoas só vão à Igreja no dia de pegar as bolsas. Depois desaparecem.

• Espertos ..

hauhauhauhauha...

• A Igreja precisa se manter. E sejamos francos, precisamos da igreja; é o único lugar que nos oferece a chance de obter um milagre que nos livre das aflições mais pesadas.

Claro que certos pastores abusam do apego material e usam os recursos captados em atos nem um pouco cristãos. É melhor fingir que não estamos percebendo, basta não soltarmos tudo o que temos nas mãos deles.

Existindo a tal da Justiça Divina, deixe que se encarregue dos demônios travestidos de padres.

• As religiões necessariamente dão valor nao ao dinheiro,mas o quanto o povo poderia fazer a prova de "amor"a Deus dando dinheiro a igreja.dinheiro e usado como prova de amor pelo povo..grandes besteira.Deus nao precisa nem de agrado,nem de dinheiro,nem de nada disso.Deus precisa de sussego para q pessoas parem de mentir usando o nome dele em vão. ...Essa gente distorce tudo.Deus nao precisa de ninguem agradando a ele..tdo requer ponto de vista e amor ao proximo para vc poder julgar como certo ou errado algo..ele nao precisa de lei.somos livres e nao nascemos pra obedecer pastor ou qualquer outra submissao religiosa.obedecemos se quisermos..todos nos somos iguais...apesar de alguns com caracteristicas baixas e outro..com carcteristicas excelentes..todos tem o direito de viver...e Deus deu a vida a cada um para seer vivida..eu por exemplo vivo-a muito bem com a minha AMADA e me orgulho muito de ter O AMOR DA MINHA VIDA ao meu lado..nao preciso de igreja..de culto...eu vivo do amor a minha amada..amo a minha amada e amo o amor...quem quiser viver enganado..que viva..pq eu...

Tenho mais o ke fazer a q ficar seguindo religião sem fundamento algum...é preciso saber viver..e isso..graças a Deus aprendi...sai da religião..e hj sou feliz...

^ ^ e espero q sejam vcs felizes como eu sou tbm..

• A questão não é essa!!!

eu acho o seguinte...se vc está na missa ou em um culto e vc está no bom!!! com luz,ar-condicionado...a questão do dízimo e oferta é pra ajudar a igreja tb no aluguel entende?eu vejo por esse lado!!!pois vc ajudando a igreja ou seja ajudando a obra de deus!!!

Sign In or Register to comment.