As religiões dão muita importancia ao dinheiro. São espiritualistas ou materialistas?
As religiões dão muita importancia ao dinheiro. Isso não é um sinal de que elas se dizem espiritualistas, mas no fundo são materialistas? Deus não é espirito? Ele precisa de dinheiro para que? Se é dono do mundo....
Comments
Nem todas porque o Deus que eu sirvo não precisa de nada nosso. Claro que tem muitas "igrejas" que só querem ganhar em cima disso.
Tem religião que realmente dá um maior valor ao dinheiro. à verdade. Mas existem também aquelas que se preocupam muito mais com a parte espiritual. A Igreja católica é muito criticada, mas quem a conhece, como eu, sabe que é aquela que esta entre as mais sinceras e honestas neste ponto. Pois procura servir a todos, seguindo o exemplo de Jesus, e a consciência da pessoa é que deve agir no sentido material. Mas nunca deixa de atender a um necessitado. Por exemplo, na comunidade que eu frequento, nós ajudamos cerca de 25 famÃlias, com bolsa de alimentos, todo mes, e estas pessoas só vão à Igreja no dia de pegar as bolsas. Depois desaparecem.
Espertos ..
hauhauhauhauha...
A Igreja precisa se manter. E sejamos francos, precisamos da igreja; é o único lugar que nos oferece a chance de obter um milagre que nos livre das aflições mais pesadas.
Claro que certos pastores abusam do apego material e usam os recursos captados em atos nem um pouco cristãos. à melhor fingir que não estamos percebendo, basta não soltarmos tudo o que temos nas mãos deles.
Existindo a tal da Justiça Divina, deixe que se encarregue dos demônios travestidos de padres.
As religiões necessariamente dão valor nao ao dinheiro,mas o quanto o povo poderia fazer a prova de "amor"a Deus dando dinheiro a igreja.dinheiro e usado como prova de amor pelo povo..grandes besteira.Deus nao precisa nem de agrado,nem de dinheiro,nem de nada disso.Deus precisa de sussego para q pessoas parem de mentir usando o nome dele em vão. ...Essa gente distorce tudo.Deus nao precisa de ninguem agradando a ele..tdo requer ponto de vista e amor ao proximo para vc poder julgar como certo ou errado algo..ele nao precisa de lei.somos livres e nao nascemos pra obedecer pastor ou qualquer outra submissao religiosa.obedecemos se quisermos..todos nos somos iguais...apesar de alguns com caracteristicas baixas e outro..com carcteristicas excelentes..todos tem o direito de viver...e Deus deu a vida a cada um para seer vivida..eu por exemplo vivo-a muito bem com a minha AMADA e me orgulho muito de ter O AMOR DA MINHA VIDA ao meu lado..nao preciso de igreja..de culto...eu vivo do amor a minha amada..amo a minha amada e amo o amor...quem quiser viver enganado..que viva..pq eu...
Tenho mais o ke fazer a q ficar seguindo religião sem fundamento algum...é preciso saber viver..e isso..graças a Deus aprendi...sai da religião..e hj sou feliz...
^ ^ e espero q sejam vcs felizes como eu sou tbm..
A questão não é essa!!!
eu acho o seguinte...se vc está na missa ou em um culto e vc está no bom!!! com luz,ar-condicionado...a questão do dÃzimo e oferta é pra ajudar a igreja tb no aluguel entende?eu vejo por esse lado!!!pois vc ajudando a igreja ou seja ajudando a obra de deus!!!