Deixa de ser camaleão cara! Vá directo, chega do jeito que podes, pegando aonde entender, mas nunca ofendendo ou desconfortando a ela...as regras de etiqueta na hora não funcionam, seja prático.
Nicolas, mulher não gosta muito de blá blá blá., chegue junto de uma vez pegando ela por traz mesmo e dê um beijo no pescoço dela., ela vai adorar isso., vá em frente e boa sorte.
Comments
Seja educado
Deixa de ser camaleão cara! Vá directo, chega do jeito que podes, pegando aonde entender, mas nunca ofendendo ou desconfortando a ela...as regras de etiqueta na hora não funcionam, seja prático.
Ah.... Sei lá, mil tretas mano!
Nicolas, mulher não gosta muito de blá blá blá., chegue junto de uma vez pegando ela por traz mesmo e dê um beijo no pescoço dela., ela vai adorar isso., vá em frente e boa sorte.
Olá, Nicolas!
Para chegar sem erro na mina, use isso: http://repositorio.intelidus.net/imagens/10000/135...
Para poder saber como chegar na menina que você gosta primeiro declare o seu sentimento, e quem sabe, engatilhar o romance que você tanto deseja, alguns cuidados são fundamentais e podem garantir sucesso na tentativa. Esteja atento a sua linguagem corporal ela pode transmitir sem alterações qual é o seu estado de espÃrito, o que se passa na sua cabeça e principalmente no seu coração. Seja confiante, saiba iniciar o diálogo e manter uma conversa agradável entre vocês, apresentando interesse no assunto e principalmente, nas respostas da menina isso é uma ótima tática de aproximação. Seja gentil e principalmente, simpático com as amigas isso lhe trará pontos extras importantes.
Ta ai espero ter ajudado.
Nicolas, acho que todo homem tem uma pegada própria, muitos preferem uma conversinha ao pé do ouvido primeiro, ir chegando aos poucos, outros preferem já partir para o ataque, já ir chegando e beijando, enfim, isso vai muito de homem para homem .. eu particularmente prefiro o homem que sabe conquistar uma mulher com palavras, que tenha a sedução no olhar, um homem que sabe dizer coisas românticas para uma mulher e principalmente que se preocupe em proporcionar o prazer para ela quando estiverem fazendo amor.