Como ter uma chegada na mina?

tipo pra chegar agarrando ela, pego ela pela cintura de costas?

Comments

• Seja educado :)

• Deixa de ser camaleão cara! Vá directo, chega do jeito que podes, pegando aonde entender, mas nunca ofendendo ou desconfortando a ela...as regras de etiqueta na hora não funcionam, seja prático.

• Ah.... Sei lá, mil tretas mano!

• Nicolas, mulher não gosta muito de blá blá blá., chegue junto de uma vez pegando ela por traz mesmo e dê um beijo no pescoço dela., ela vai adorar isso., vá em frente e boa sorte.

• Para poder saber como chegar na menina que você gosta primeiro declare o seu sentimento, e quem sabe, engatilhar o romance que você tanto deseja, alguns cuidados são fundamentais e podem garantir sucesso na tentativa. Esteja atento a sua linguagem corporal ela pode transmitir sem alterações qual é o seu estado de espírito, o que se passa na sua cabeça e principalmente no seu coração. Seja confiante, saiba iniciar o diálogo e manter uma conversa agradável entre vocês, apresentando interesse no assunto e principalmente, nas respostas da menina isso é uma ótima tática de aproximação. Seja gentil e principalmente, simpático com as amigas isso lhe trará pontos extras importantes.

Ta ai espero ter ajudado.

• Nicolas, acho que todo homem tem uma pegada própria, muitos preferem uma conversinha ao pé do ouvido primeiro, ir chegando aos poucos, outros preferem já partir para o ataque, já ir chegando e beijando, enfim, isso vai muito de homem para homem .. eu particularmente prefiro o homem que sabe conquistar uma mulher com palavras, que tenha a sedução no olhar, um homem que sabe dizer coisas românticas para uma mulher e principalmente que se preocupe em proporcionar o prazer para ela quando estiverem fazendo amor.

Sign In or Register to comment.