Sou menino tenho 15 anos, e estou com dor nas minhas tetinhas sério mesmo( sem risos) Sempre que eu passo a mão dói, nunca machuquei ali, a dor é nas duas, dor de machucado,não tem caroço nada, me ajudem o que pode ser?
Essa sensibilidade dolorosa nas suas "tetinhas" se deve aos hormônios que na sua idade estão em ebulição!!
E é lógico, que se vc precisa pegar mais leve nas bronhas diárias....
Ahahahahahahahah...
Sei que não vai ser fácil, mas é necessário!!
Boa sorte.
shaushaushu Isso é normal fera :P eu tive isso com 13/14 porque cada pessoa varia a idade isso acontece na puberdade ( a fase das transformações lol)
isso é natural também passei por isso e com medo pesquisei, descobri que em alguns isso dura meses, em outros anos. é um dos últimos processos da puberdade; de agora em diante a unica mudança é o seu crescimento
Não é nada anormal! Se o que tiver sentindo passar do limite, simplesmente procure um médico!
a voz do povo é a voz de Deus, é verdade e normal o q todo mundo aqui disse
Provavelmente é só o hormônio mesmo cara ,relaxa ,com o tempo isso sai .
Isso é normal .. é quando vc bate uma frequentimente ai fica
dolorido mais não é nada grave depois de um tempin para de doer
e observe . Não fica mexendo porquê isso pode piorar . flw's
va procurar um medico
Se chama pedra! Manera um pouco na masturbação que para.
Comments
Essa sensibilidade dolorosa nas suas "tetinhas" se deve aos hormônios que na sua idade estão em ebulição!!
E é lógico, que se vc precisa pegar mais leve nas bronhas diárias....
Ahahahahahahahah...
Sei que não vai ser fácil, mas é necessário!!
Boa sorte.
shaushaushu Isso é normal fera :P eu tive isso com 13/14 porque cada pessoa varia a idade isso acontece na puberdade ( a fase das transformações lol)
isso é natural também passei por isso e com medo pesquisei, descobri que em alguns isso dura meses, em outros anos. é um dos últimos processos da puberdade; de agora em diante a unica mudança é o seu crescimento
Não é nada anormal! Se o que tiver sentindo passar do limite, simplesmente procure um médico!
a voz do povo é a voz de Deus, é verdade e normal o q todo mundo aqui disse
Provavelmente é só o hormônio mesmo cara ,relaxa ,com o tempo isso sai .
Isso é normal .. é quando vc bate uma frequentimente ai fica
dolorido mais não é nada grave depois de um tempin para de doer
e observe . Não fica mexendo porquê isso pode piorar . flw's
va procurar um medico
Se chama pedra! Manera um pouco na masturbação que para.