Motociclistas vocês ja sofreram algum acidente?tomou trauma ou conseguiu ficar normal numa boa?

Update:

Kal,voce é um heroi cara.

machucar dessa forma e ainda pilotar numa boa.Parabens cara.

ja cai umas vezes,mas nunca machuquei serio,culpa de bebida e motor.

so alguns arronhoes msm e nada mais.

Comments

  • boa noite !

    sofri um acidente a 3 anos a traz

    fraturei o braço esquerdo tenhu

    uma placa de platina e 7 parafusos

    no braço , com um mês depois do acidente

    eo já tava pilotando dinovo numa boa com

    o braço enfaixado e tudo , hj tenho o dobro

    de atenção no transito ! valeu andre um abração

    se cuida aí ! e boa sorte com a motoca .

  • Ando de moto desde 1993 e nunca me envolvi em nenhum acidente.

  • JA CAI A 100 POR HORA NUMA CURVA

    TAVO EMBRIAGADO ROLETANDO

    TINHA UMA CURVA FECHADA A ESQUERDA E EU FUI RETO

    A SORTE QUE ERA EM ITATIBA-SP, ERA UMA ESTRADA QUE CORTA FAZENDAS, DE ASFALTO

    MAIS DEPOIS DA CURVA TINHA UM BARRANCO E UMA CERCA DE ARAME FARPADO

    NÃO FRATUREI NADA, MAS RALEI A PERNA, O PÉ E EU O PIOR TAVA POR VIR...

    RASPEI OS OLHOS NO ASFALTO E NA TERRA, RISQUEI O GLOBO OCULAR TAVA SANGRANDO, QUASE FIQUEI CEGO DE UM OLHO GRAÇAS A VISEIRA ABERTA E O CAPACETE BARATO E DE PESSIMA QUALIDADE

    FUI RESGATADO PELA AMBULANCIA ERA POR VOLTA DA 10 DA NOITE

    MAS NO DIA SEGUINTE JÁ TAVO BÃO E BEBADO DENOVO, A MOTO NÃO SOFREU NADA, NADINHA ERA UM TRAIL E MOTOS TRAIL SÃO QUASE INDESTRUTIVEIS

    AS CACHAÇADA ACABA COM O PEÃO

  • Caí umas 5 ou 6 vezes, mas da última vez, eu estava com a minha esposa na garupa, estava numa avenida aqui de campinas movimentada, o cara desceu no cruzamento com um corolla preto, e não obedeceu a placa e nem a faixa escrita no chão de PARE. Quando vi aquele louco atravessando a av, tentei desviar, mas pegou na traseira na moto, onde estava minha esposa. Caímos os dois, e a moto entortou toda, uma Fan150. Sorte que os caras da Endec, os amarelinhos, estavam por perto e o motorista do corola parou, fomos socorridos pelo Samu, e o seguro do corola pagou todo o conserto da moto, a moto ficou 25 dias na concessionária, eu estava de calça, mas esfolei o joelho, minha esposa foi pior, pois o carro pegou na perna dela, no tornozelo, até hoje sente dores. Mas continuamos a andar de moto, mais por necessidade, temos o carro e a moto, mas pra trabalhar de carro, não compensa. Gasta muito.

  • Já sim. Caí a mais de 80 km/h na Dutra, próximo a Jacareí. E o motivo foi óleo na pista que eu não tinha visto, por estar de noite. O mais interessante é que os danos foram bem pequenos, a moto saiu deslizando reto no asfalto e eu fiquei muito bem protegido pelo equipamento, não sofri 1 arranhão. Nessa hora vale cada centavo o gasto com as proteções. Reconheço que são caras ( aliás, o que não é caro no Br?) mas só de lembrar que minha pele poderia deslizar no asfalto naquela velocidade já me dá arrepios kkkk.

  • Já sofri três quedas, com a moto praticamente parada, sem maiores danos a mim ou à moto. Mas uma vez fui trancado por um motorista distraído, bati contra sua porta dianteira direita, depois caí para o lado direito e machuquei o punho direito. Amoto sofreu apenas pequeno dano na carenagem. Por causa da queda tive de ficar uma semana com o punho imobilizado.

  • Depende da pessoa, os que usam moto por necessidade e não vêem a hora de comprar um carro, acabam usando o acidente como desculpa para largar a moto, mas quem gosta de moto mesmo não larga ela por nada.

    Eu nunca cai, tenho alguns aninhos de moto, isso é resultado de bastante atenção, mas conheço um cara que caiu de moto e teve seu joelho amassado contra o farol de um carro, após todo o sofrimento que ele teve com o tratamento, ele só voltaria a andar de moto se fosse louco, mas na verdade mesmo o acidente só aconteceu pq ele foi muito burro, então espero ter muita sabedoria em meus caminhos pra que isso não ocorra comigo, mas é um risco né.

    Abraço

  • 2 pontos

  • Ouça esta rádio tira qualquer trauma de motoqueiro eu odeio motociclista são um bando de maricas por isto o trauma seja um motequeiro poís até o filme diz" Motoqueiro fantasma"

    clique no link radio pra quem curte motos

    http://kissfm.com.br/portal/ouca-a-kiss

Sign In or Register to comment.