Gente, minha colega se acha a melhor. O que fazer?

Ela se acha a melhor. Se nós dizemos que vamos jantar a um sitio, ela diz que não gosta, que servem mal, que é melhor onde ela vai. Está sempre dizendo aquilo que os pais dão para ela. Nas palavras dela ela é sempre a melhor, faz sempre tudo bem, o filho dela é o melhor. Está sempre falando mal dos outros.Como reagir com uma pessoa assim?

Comments

  • Como reagir? Fingir que tem um mosquito zunindo no seu ouvido.

    Infelizmente é assim, essas pessoas são irritantes, mas o melhor jeito de agir é ignorando.

    Se ela só está falando e não está te prejudicando, não tem nada que você possa fazer. Deixa isso pra lá, se valorize mais, tenho certeza que você tem coisas mais importantes para se preocupar do que isso. Já ouviu aquele ditado? "Quem dá moral pra ***** é mosca"

  • AHHHHH Eu tive uma amiga assim, que infeeeeeerno de menina! Terminou que eu falei que não aguentava ela mentindo toda hora (ela chegou a dizer que fez uma tatuagem debaixo da unha...), e ela ficou irritada comigo. O próprio orgulho a afastou de mim, ela jamais trocou uma palavra comigo novamente. Devia ter sido o contrário, pf.

  • Olá....Mais cedo ou mais tarde a ficha cai. Pronto! dai a pessoa acaba por entender que ninguém é mais ou menos que os outros, que todos somos semelhantes e não iguais. Portanto não dá pra ficar querendo ser melhor que os outros. Essa atitude acaba por incomodar as pessoas que nos rodeiam e acaba por afasta-las de nosso convívio. O melhor é deixar cada um ser o que é e como queira ser. Não se incomode com a vida dessas pessoas. Se por acaso ela procede mal o importante é que você não cometa o mesmo erro e faça da mesma forma. Se sua amiga fala mal de outros para você, com certeza vai falar mal de ti também, nesse caso é melhor ter cautela. No momento em que ela for tecer comentários maliciosos de outras pessoa, simplesmente ignore e seja sincera dizendo que não quer ouvir tais comentários. Se de tudo não der resultado....gradativamente vá se afastando desse tipo de ser.

    Abraços e Felicidade.

  • dis pra ela asim , quando tu falr do restaurant e ela falr q nao serve bem , dis pra ela : e dai q nao serve bem , eu gosto de la e nao to nem ai com tua opiniao, vc vai deichar ela sem chao, e quando ela vim se achando q ganho isso e akilo só dis: nao to nem ai com tua vida. vai da um corte nela daqueles dowdwaiodwaoiwadodwaidwa.

  • gente assim c tem ki largar de ladooo!!!

Sign In or Register to comment.