Sera que na faculdade pode haver bissexuais disfarçados ?
Lésbicas,gays eu sei que tem,porque a minha amiga e!Agora homens bissexuais,sera que tem?num ambiente desses?E uma pergunta idiota mas tenho duvidas!kkkk
Update:E porque moro numa cidade do interior!por isso a pergunta,nao sou gay,sou bissexual!
Comments
SIM, SIM, SIM!!! MUUUITOS! KARA, VC SABE QUE OUTRO DIA UM RAPAZ (HÉTERO) PASSOU POR MIM NA FACULDADE E ME DEU UMA "COLHERONA DE SOPA", DEPOIS ELE TERMINOU A PROVA E FICOU EM PÉ NA PORTA ME OLHANDO. JÈSUS ACENDE A VELA!. EU TERMINEI A PROVA TAMBÉM MAS NÃO SAÍ DA SALA, CLARO, ELE FOI EMBORA. NÃO DUVIDE, É SÓ OLHAR OS SINAIS. MAS NÃO VÁ COM SEDE DEMAIS AO POTE. OBSERVE SE VC ESTÁ SENDO OBSERVADO POR ALGUM COLEGA, OK. SE FOR SEU CASO. E... SUA PERGUNTA NÃO É IDIOTA DE JEITO ALGUM. É SUA DÚVIDA... PERGUNTE. BLEZA!
Tem em todos os lugares, mercado, igreja, faculdade...
Bi são pessoas normais...
Sim, tem, nas universidades existem pessoas de todos os tipos, além disso, a bissexualidade é uma forma que as pessoas encontram de não serem totalmente gay.
P.S: Por mais que alguém seja BI sempre tende a gostar mais de um lado do que para o outro e um dia um dos lados prevalece.
todo lugar tem!
Sim, tem sim cara... bisexual eh o qe mais se acha, mas muitos sao enrustidos....
Pergunta ingênua mesmo, mas essas pessoas se encontram em qualquer lugar, num ambiente como Faculdade então, está repleto deles!!
pq a pergunta você é gay?