Banheira de Hidromassagem?
Gente me ajuda, nao e por ignorancia.
Mas queria muito saber como usa uma banheira de hidromassagem...Ja usei, mas quando usei um ex me chamou e fez uma surpresa pra mim e coisa e talz e nao me deixou ver....apesar de eu nao ser muito "chegada" em motel fui e foi muito bom...
Mas agora quero fazer uma coisinha pro meu marido em um motel...ja ate olhei alguns pela internet...
mas 90% tem a bendita da hidro....e eh claro que vou pagar e vou usar....
gente me ajuda?
Brigadinha
Bjos a todos!
Comments
querida ,,olha como usar pra ele e você tipo vocês dois na espuma,,sem roupa ou ate fazendo amor ,,,não sei ,,te orientar !!!!!
agora trabalhei muito com meu pai que é encanador instalando elas !!!!
sou militar mas nas horas vaga ajudava ele !!!
é o seguinte,,vamos dizer que eu usei ela com minha esposa ,,,certo?desliguei e fui embora,ai aquela agua com espuma sei la esperma,,vai ficar dentro dos encanamentos dela.
quando você encher ela de agua e ligar a hidro os motores em baixo,vai jogar aquela agua minha dentro e misturar tudo entendeu????as bombas é que dão pressão na agua !!!!
ai você vai tomar la o seu banho com a agua do casal anterior ,,entendeu????
eu na minha opinião acho que não é uma boa pedida !!!!!!
felicidades
tive que modificar a minha resposta porque você perguntou a e eu respondi b
a banheiravocêe vai encher com agua quente e fria de acordo com seu gosto,,eu não sei se existe algo quevocêe possa jogar dentro pra fazer espuma !!!
ai entra a outra parte da minha resposta,,,ai quando ela estiver cheiavocêe aperta um botão ,que vai ligar algumas bombas que tem embaixo dela que vai fazer circular a agua com muita pressão,,entendeu????
ai entra aquela parte que eu falei quevocêe tem que tomar cuidado !!!!
vocêe entendeu?????????