qual o seu programa favorito na televisao brasileira?e porque?

falem uma emissora de tv e um programa dela e comente porque vc gosta

Comments

  • toma la da ca.............

    é muito bom............

  • BOA TARDE.......A EMISSORA É SBT....O PROGAMA É LALOLA...........PORQUE É ENGRAÇADO O LALO TER VIRADO LOLA E FICADO APAIXONADO PELO FERNANDO

  • Gosto de assistir o Show do Tom da Record porque acho muito engraçado !!!!!!!!!!!!

  • São vários,ex: pregações dos pastores,Fernando Iglesias,Neomuel Istinan, Buliom e outros. Mas esta seleção de coisas boas, você só encontra na tv Novo Tempo, o cnal da esperança.

  • Animes em geral Os principais são Maho Sensei Negima e Basket

    Tem um programa na cultura que tambpem é muito bom que se chama "Provocações".

  • Eu gosto muito da MTV porque não tem censura, e o meu programa preferido é o Fundão MTV, olha só onde vc encontra um programa que o apresentador fala *******, *****, vai toma no cú, ****-se.

    Vc conheçe algum, tbm gosto da MTV pq ela é um canal aberto para os jovens vc fala o que quer, e tbm pra quem gosta de música é a fonte da informação.

  • progama do jô,pois é muito interesante e aprendemos muito nesse progama....

  • Tv ta virando lixo...

    Tava curtindo WWE no SBT, mas quando aparece alguma coisinha mais interessante, eles resolvem tirar do ar.

    Mas ainda curto Chaves na TV Ulbra

  • SHOW da FÉ,onde passar.

  • raul gil da band> ele da oportunidades , para muitos brasileiros que atuam na area artistica ,ele tem sido o unico espaço

Sign In or Register to comment.