O que faz mais mal, chá ou café? Fanta ou Coca Cola?

Tava discutindo com um colega de serviço, disse que o café pode afetar os dentes por causa da cafeína, ele alega que o chá tem muito estimulante mas eu fico com sono quando tomo muito chá...

Sempre achei a coca terrivel, mas meu irmão disse ter visto uma reportagem onde fala que a fanta é a vitoriosa em matéria de fazer mal pra saúde.

Comments

• O Café é uma fonte natural de antioxidantes, além do mais, em algumas situações você pode se beneficiar do efeito estimulante da cafeína. Além do mais, há a opção de misturá-lo com leite, no qual você ingerirá cálcio e proteínas(o cálcio interage com a cafeína, mas a absorção é pouco afetada). O chá também é fonte de compostos benéficos. Quanto à coca-cola, é fonte de ácido fosfórico que aumenta a excreção de cálcio na urina, o que não é nada bom. Além do mais fornece altas doses de açúcar, que podem contribuir para a obesidade.

Quanto à Fanta, nunca li nada sobre.

Fico com a Coca-Cola como a pior.

Mas com moderação, pode-se consumir. Pois tenho que admitir: é muito gostosa.

• Em Quantidades Elevadas o Café é Mais prejudicial a Saude

Mas Tomando ele sem Abuso ele faz até bem.

a Coca cola Não Faz nenhum bem a saude.

pois alem de ter Niveis elevados de Cafeina ainda

tem Varias outras coisas como a noz e a cola,,

e também a Coca-cola Destrói o Cálcio dos Ossos

a Fanta Por tambem ser um Refrigerante Tambem Faz Mal

As os Danos São Menores do que o Café em Grande Quantidade

e a Coca-cola..

o Chá Não faz mal a saude..

Mas Depende da Erva que voce usa pra fazer o chá..

Pois Fazer com a Erva érrada Pode Te Matar..

1 - Café - Em Grande Quantidade

2 - Coca-Cola

3 - Fanta

4 - Chá

• Com certeza os refrigerantes possuem mais porcarias artificiais que o café ou chá, mas acho que se o chá for natural, seria o que menos faria mal.

• Coca Cola e Fanta.

• cafe se tomar muito... coca cola e veneno

• fanta e coca

• Cáfé - Coca-cola *-*

• Com certeza o que faz mais mal é a marvada da Coca...ína.

• chá sem sono , café se você tomar muito e que nem uma droga.

Fanta eu bebo tranquilamente e se eu beber uma grande quantidade e coca cola fico passando mal .

• Eu apostaria na Coca-cola!

Sign In or Register to comment.