Muitas vezes viajamos literalmente na vida. Fugimos da nossa realidade para alcançar o céu. Criamos asas e voamos, até um lugar onde exista paz, conforto ou simplesmente nos faça sorrir.
Ousadia de sonhar, capacidade de concretização de seus objetivos, ânsia em fazer o bem e amor incondicional ao próximo.
Essas são algumas das características, que certamente encontraremos em nossos grandes sonhadores, e fonte de inspiração.
Seres humanos, que alem de nos deixarem seus valiosos exemplos de vida e legados, eram dotados de virtudes extremamente importantes, para superarmos nossos obstáculos do dia a dia, e principalmente, construirmos algo produtivo para o bem comum.
Esse é um de nossos maiores desafios, passarmos esses ensinamentos adiante.
Ensinamentos como, a determinação de Ayrton Senna, a fé de Madre Tereza de Calcutá, a coragem de Martin Luther King, a humildade de Albert Einstein, a cidadania de Betinho, a superação de Charles Chaplin, a liderança de Roberto Marinho, a fraternidade de São Francisco de Assis, a caridade de Chico Xavier, a generosidade de Louis Braille, a perseverança de Ludwig van Beethoven e a compaixão de Mahatma Gandhi, são apenas uma introdução a grandeza destas pessoas, que enfrentaram tantas dificuldades - de formas diversas e distintas - para alcançar seus objetivos, semeando, durante suas vidas, um mundo melhor, mais justo e fraterno, e que fazemos questão de divulgá-los, principalmente, para as comunidades mais carentes, entre nossos irmãos menos favorecidos, mostrando-lhes, dentre outras coisas, que é possível mudar a nossa história e fazer a diferença.
Yes I do. As veses eu viajo na imaginação, e, as vezes vou para o futuro mas, geralmente viajo para o passado. Sabe que uma vez, há trinta anos ago, eu amava muito uma mulher. O nome dela era Maide Muller. Ah que tempo bom. Quantas fantasias, doces fantasias, saem de minha mente e, então, eu viajo! Very Good.
Comments
Fedra,
Obrigada pela musica ela e' lindissima!!
Sou uma terrivel sonhadora, chego muito ale'm das fronteiras sempre.
http://www.achei-aqui.com/pages/sonhador/sonhador....
Ousadia de sonhar, capacidade de concretização de seus objetivos, ânsia em fazer o bem e amor incondicional ao próximo.
Essas são algumas das características, que certamente encontraremos em nossos grandes sonhadores, e fonte de inspiração.
Seres humanos, que alem de nos deixarem seus valiosos exemplos de vida e legados, eram dotados de virtudes extremamente importantes, para superarmos nossos obstáculos do dia a dia, e principalmente, construirmos algo produtivo para o bem comum.
Esse é um de nossos maiores desafios, passarmos esses ensinamentos adiante.
Ensinamentos como, a determinação de Ayrton Senna, a fé de Madre Tereza de Calcutá, a coragem de Martin Luther King, a humildade de Albert Einstein, a cidadania de Betinho, a superação de Charles Chaplin, a liderança de Roberto Marinho, a fraternidade de São Francisco de Assis, a caridade de Chico Xavier, a generosidade de Louis Braille, a perseverança de Ludwig van Beethoven e a compaixão de Mahatma Gandhi, são apenas uma introdução a grandeza destas pessoas, que enfrentaram tantas dificuldades - de formas diversas e distintas - para alcançar seus objetivos, semeando, durante suas vidas, um mundo melhor, mais justo e fraterno, e que fazemos questão de divulgá-los, principalmente, para as comunidades mais carentes, entre nossos irmãos menos favorecidos, mostrando-lhes, dentre outras coisas, que é possível mudar a nossa história e fazer a diferença.
Bjs Helda
Já fui pra todos os lugares que vc imaginar...e já fiz coisas incrÃveis...
BjO*
Costumo sim, amiga! à uma sensação de paz inexplicável! Por um momento você acha que pode chegar ao céu só com a força dos seus pensamentos. IncrÃvel mesmo.
ASAS PARA VOAR
Certo dia, um anjo ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:
"Senhor... visitei sua criação como pediu.
Fui a todos os cantos.
Estive no sul, no norte.
No leste e oeste.
Vi e fiz parte de todas as coisas.
Observei cada uma de suas crianças humanas.
E por ter visto, vim até o senhor... para tentar entender.
Por que? Por que cada uma das pessoas sobre a terra tem
apenas uma asa?
Nós anjos temos duas... podemos ir até o amor que o senhor
representa sempre que desejarmos. Podemos voar para
a liberdade sempre que quisermos.
Mas os humanos com sua única asa não podem voar".
E Deus respondeu:
"Eles podem voar sim meu anjo.
Dei aos humanos apenas uma asa para que eles pudessem voar
mais e melhor que Eu ou vocês meus arcanjos...
Para voar, meu amigo, você precisa de suas duas asas...
Embora livre, sempre estará sozinho.
Talvez da mesma maneira que Eu...
Mas os humanos... os humanos com sua única
asa precisarão sempre dar as mãos para alguém a fim de terem suas
duas asas.
Cada um deles tem na verdade um par de asas... uma outra asa
em algum lugar do mundo que completa o par.
Assim eles aprenderão a respeitarem se pois ao
quebrar a única asa de outra pessoa podem estar acabando com as suas próprias chances de voar.
Assim meu anjo, eles aprenderão a amar verdadeiramente
outra pessoa... aprenderam que somente permitindo se
amar eles poderão voar.
Tocando a mão de outra pessoa em um abraço correto e
afetuoso eles poderão encontrar a asa que lhes falta... e poderão
finalmente voar.
Somente através do amor irão chegar até onde estou... assim como
você meu anjo. E eles nunca... nunca estarão sozinhos quando
forem voar."
SONHO DE ÃCARO >>> http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=LQTvC0f...
Amiga, voar é possÃvel sim, basta amar incondicionalmente e viver cada momento como se fosse o último, sempre ao lado das pessoas que são especiais pra gente...
... Como é sábio aquele que se entrega às loucuras do amor!
Fique com Deus! Bom Final de Semana! Ame! Voe! Seja Feliz!
.
.
.
.
.
AbRaÃãO do MaLuQuInHo!
Yes I do. As veses eu viajo na imaginação, e, as vezes vou para o futuro mas, geralmente viajo para o passado. Sabe que uma vez, há trinta anos ago, eu amava muito uma mulher. O nome dela era Maide Muller. Ah que tempo bom. Quantas fantasias, doces fantasias, saem de minha mente e, então, eu viajo! Very Good.
Tenho tido voos maravilhosos pelo infinito da minha mente.
Eu consigo sair da realidade ouvindo música ou lendo ; é uma deliciosa pausa da realidade quando ela está enfadonha.
A minha última viagem fugindo da realidade...foi ontém quando fui dar uns rolê no shopping eu tava tão absorvido no som que tava ouvindo e nos meus pensamentos...que quase passei direto por uma amiga minha dos tempos do cursinho...eu tava tão distraido que mal a ouvir falar de tão introspectivo que tava...
Sim amiga Fedra, aliás existem alguns exercÃcios assim em bioenergética, é bom demais!!! Aliás seria bom a gente sempre exercitar isso, relaxar, ver o lado bom das coisas, deixar a mente livre para não ficar pensando nos problemas.
Beijão querida, bom findi!
nossa diretoooo, as vezes me sinto ó próprio fantástico mundo de bob..
Viajo sim em meus pensamentos, Ã s vezes vou longe.
Abraços